Como é trabalhar na B2BR Business to Business Integration Brasil?

Se você pensa em crescer profissionalmente essa NÃO é a empresa certa

Analista de Sistemas Sênior

Brasília, DF

Prós: As pessoas que trabalham na empresa são bastante esforçadas. A média salarial no geral está acima da média do mercado. Empresa já consolidada e com muito tempo existência.

Contras: Empresa não possui um plano de cargos e carreiras. Maioria dos gerentes são despreparados. Não investem nos seus funcionários e não estão preocupados com o crescimento profissional dos mesmos.

Precisa melhorar.

Operador de Computador Pleno

Contras: Sistema de registro de ponto ruim e confuso, enrola para pagar horas extras, comunicação com o RH/DP péssimo, preposto de contrato não dá o feedback aos funcionários.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar e muito a gestão de pessoal.

Pontos críticos

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horários flexíveis. Todos os direitos do trabalhador. Liberdade de expressão. Processos de TI. Ótimos colegas de trabalho. Plano de saúde.

Contras: A empresa deveria ter possibilidade de ascensão profissional em todos os estados em que atua, desmotiva o profissional saber que não vai receber uma promoção nunca.

Técnico de Informática

Brasília, DF

Prós: Bom relacionamento entre a equipe, gestores de fácil comunicação. Empresa sempre em comunicação com seus colaboradores

Contras: Ainda que tenhamos muitas informações da empresa, poucas são sobre processos seletivos e outras oportunidades dentro da mesma.

Conselhos para presidência: nenhum

Empresa que oferece oportunidade de aprendizado, mas que não sabe reter talentos

Prós: A empresa me contratou sem eu ter experiência e tive a oportunidade de aprender tudo que sei aqui. O salario é condizente com o mercado de trabalho.

Contras: Empresa familiar, precisa melhorar seus processos internos. Precisa oferecer um plano de carreira e de salários e saber reter o talentos que a empresa conquistou.

Conselhos para presidência: Oferecer um programa de avaliação de desempenho e melhorar os processos internos principalmente da área comercial e financeira

Salário razoável e bons benefícios mas a pressão é altíssima

Operador de Service Desk Júnior

Brasília, DF

Prós: A empresa oferece um bom plano de saúde e odontológico, tem um vale alimentação razoável.

Contras: Pressão muito alta, geralmente não sabemos exatamente o que fazer em determinadas situações pois não existe documentação e quando existe é falha e esparsa.

Bom para adquirir experiência e um nome de peso no inicio da carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios, interação com outros mercados da américa latina

Contras: Falta de oportunidades de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de desenvolvimento e de carreira real.

Pouco contato com a mesma.

Analista de Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: Amplo atendimento em diversas áreas, porte alto.

Contras: No meu caso em questão, descaso com a documentação, tendo em vista ter sido preenchida por minha pessoa e ainda assim perderam e me cadastraram errado e ainda não corrigiram o erro.

Recomeço

Prós: O Clima organizacional é muito bom

Contras: Falta de capacitação profissional e criar processo

Remuneração baixa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: A equipe e o ambiente de trabalho eram muito bons.

Contras: A falta de reconhecimento profissional, remuneração muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Pense mais nos funcionários.

B2BR Business to Business Integration Brasil

Descrição:45