Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na B2 Agência?

11 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Preocupação com a qualidade de vida dos funcionários, ambiente agradável e profissional, oportunidade de crescimento profissional e pessoal, refeições bem preparadas e diversificadas, plano de carreira e bom salário.

    Contras: Localização longínqua ( longe de estação, ou ponto de ônibus).

    Conselhos para presidência: Manter todas estas qualidades e sempre melhorando.

  • Há 6 meses

    Nota 7

    Assistente Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: 1- Clima da empresa é excepcional. 2- Espírito de família. 3- Liberdade para tomada de decisão. 4- Horários flexíveis. 5- Ajude hoje quem vai te ajudar amanhã.

    Contras: 1- Salário (menor que a media de mercado). Em agencia o funcionário trabalha muito e não é recompensado pelo o que faz. 2- Férias (a conta das férias não é simples, como todos os lugares).

    Conselhos para presidência: A empresa pode e deve reconhecer o funcionário, estimular ele a trabalhar com amor, mas principalmente oferecer salário suficiente para que ele posso ter também momentos de lazer, e seja recompensado pelo que faz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótimo lugar para trabalhar, ruim para crescer

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente sensacional, pessoas legais e divertidas, grande proximidade com gestores e sócios, bastante liberdade de comunicação e objetivos do negócio bem claro

    Contras: A empresa possui grandes falhas de fluxo, tendo que possui muitos anos de mercado ainda não existe uma estrutura fixa do que deve ser realizado, tornando as coisas bastante confusas e o turnover é muito alto, não deixando as pessoas se adaptarem direito umas com as outras e os planos de carreiras são muito genéricos.

    Conselhos para presidência: Estruturar fluxos já existentes, contratar pessoas mais qualificadas e reduzir o turnover.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Lugar para aprender

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa proporciona muito aprendizado e desenvolvimento profissional, muitas oportunidades de ganho de conhecimento. Reconhecem nosso esforço.

    Contras: Não tem nenhum benefício além de plano de saúde e não tem plano de carreira estruturado. Falta de treinamento interno. Falta de estrutura e processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Neutra

    ProdutorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Amizades, amigos sempre dispostos a ajudar. Comida boa no local, possibilidades de participar em outras áreas, ambiente descontraído, empresa endeavor.

    Contras: As metas nao são bem formuladas de acordo com nível hierárquico e função, lideranças poderiam ser melhores, a empresa não oferece nenhum tipo de benefício.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Tudo para ser melhor

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, restaurante para os funcionários com uma refeição de excelente qualidade, espaço descontraído e festas de integração constantes.

    Contras: Trabalho excessivo, departamentos não se comunicam da forma correta, muita gente que "erra" bastante em cargos que não permitem tantos erros. Falta suporte e gestão, pelo menos no meu tempo, esse foi um dos meus maiores descontentamentos. A empresa coloca uma carga de responsabilidade e trabalho na sua mão e diz "te vira".

    Conselhos para presidência: Acredito que a presidência já faz um papel bem legal, da um espaço ótimo para ouvir o funcionário, seja lá qual for o seu cargo. Mas a B2 possui muitos processos errados e uma comunicação bem falha entre atendimento e produção. Em minha estadia, pude notar uma perda de dinheiro impressionante com coisas bobas! Tudo por falta de atenção de um ou outro. Exijam uma experiência maior para determinados cargos. Ofereçam um onboarding mais detalhado para que o funcionário não chegue na empresa perdido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Promete muito, cumpre pouco

    Analista Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Clima agradável, comida no local, infra estrutura muito legal, ambiente desafiador, te permite criar suas próprias soluções, contanto que você resolva!

    Contras: Excesso de trabalho para pouca mão de obra, remuneração não compete com cargo, alta rotatividade, muitas reuniões durante o dia (atrapalha produtividade).

    Conselhos para presidência: Siga mais as diretrizes da empresa, falar que é uma empresa bacana e te dar um clima legal ao entrar, não mantém ninguém lá dentro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Lugar ideal para os amantes de evento!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O clima da empresa é muito agradável e existe uma sensação de amizade com as pessoas muito bacana. Para quem é "workaholic" e gosta de trabalhar com eventos noturnos/de madrugada é o lugar ideal, porque dificilmente você cumprirá à risca seu horário "oficial" de trabalho. Trabalham com um alto nível de reconhecimento dos funcionários e fazem isso publicamente, além de seguirem à risca o manual de gestão de pessoas.

    Contras: Alto nível de competitividade entre os funcionários, da mesma e de diferentes funções, desorganização frente à grandes clientes (abrem muitas exceções dependendo de quem é o cliente), em alguns momentos a proximidade com os líderes/gestores/sócios dão margem para um certo desrespeito na forma de falar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom lugar para aprender a trabalhar sobre pressão

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa jovem e em crescimento acelerado. Liberdade para participar de projetos fora do seu departamento e encarar desafios constantes

    Contras: Falta de plano de carreira e cultura de missão, visão e valores. O colaborador ainda não é valorizado e falta meritocracia. Remuneração não condizente à pressão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Poderia ser melhor...

    Técnico em Programação

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa é cheia de valores. A princípio o ambiente é bem amigável e despojado, há manicure e massagista durante a semana, mas sendo cobrado.

    Contras: Muito longe de estação, não há opção de restaurantes por perto, rotatividade alta, falta de processos definidos, muito trabalho para pouca mão de obra, não tem hora extra,

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

B2 Agência
RH: quer atrair bons talentos?