Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na B2 Agência?

16 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Ambiente tranquilo

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas ideias e soluções dos projetos que a empresa executa.

    Contras: Na hora de finalizar com o contrato de estágio , eles não levaram nada em consideração e simplismente mandar uma equipe toda embora. Sem consideração nenhuma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma boa cultura, ambiente bem descontraído e agradável. É um bom lugar com muitas oportunidades para aprender bastante. Por ser uma empresa pequena a troca de experiências entre as diversas áreas é um processo constante e fácil.

    Contras: A empresa não oferece oportunidades de crescimento. Não valorizam o esforço do funcionário. É uma empresa para um "ritual de passagem" para o mercado de trabalho. É exigido muito do funcionário e dado pouco suporte, reconhecimento (tanto verbal quanto financeiro).

    Conselhos para presidência: Se preocupar mais com o desenvolvimento dos funcionários. Eles não são somente um número. Falta apoio e suporte para os funcionários realizarem de acordo com a expectativa coloca sobre eles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa Jovem Cheia de Desafios

    Funcionário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Clima de família, proximidade com o chefe, autonomia, flexibilidade de horários, não tem rotina, muito aprendizado no dia a dia, possibilidade de trocar experiências com pessoas bem diferentes (inclusive com as demais unidades).

    Contras: Por ser uma empresa jovem, espera-se menos burocracias e cabeças mais abertas, porém rola uma confusão de pensamentos principalmente por conta das chefias. Há muita rotatividade de pessoal, prejudicando o atendimento aos clientes e também o treinamento das novas pessoas que entram. Acaba que quem está como gestor foi colocado por falta de opção e não consegue lidar tão bem com a função. Remuneração também é bastante questionável pois não é compatível com o mercado e nem com a carga horária trabalhada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa "espirito jovem"

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Participação ativa em todos os processos da agência, além de oportunidade de ganhar um "extra" trabalhando nos eventos. Local de trabalho descontraído. Equipe jovem.

    Contras: Muita pressão. Salário baixo. Além dos funcionários não serem valorizados. Falta plano de carreira e estruturação de processos, que hoje ainda é bem burocrático e demorado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Aprendi muito

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Integração entre áreas, a comida do pedrão é sensacional, bastante oportunidade para trabalhar nas festas e conhecer os fornecedores, a experiência profissional valeu a pena.

    Contras: Muitos processos e burocracias, liderança não pensa nos seus liderados e sim apenas neles, RH parece se preocupar apenas com a sua área e as integrações.

    Conselhos para presidência: Esteja mais presente e não foque apenas naqueles que são os seus amigos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Nota 7

    Assistente Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: 1- Clima da empresa é excepcional. 2- Espírito de família. 3- Liberdade para tomada de decisão. 4- Horários flexíveis. 5- Ajude hoje quem vai te ajudar amanhã.

    Contras: 1- Salário (menor que a media de mercado). Em agencia o funcionário trabalha muito e não é recompensado pelo o que faz. 2- Férias (a conta das férias não é simples, como todos os lugares).

    Conselhos para presidência: A empresa pode e deve reconhecer o funcionário, estimular ele a trabalhar com amor, mas principalmente oferecer salário suficiente para que ele posso ter também momentos de lazer, e seja recompensado pelo que faz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom lugar para aprender a trabalhar sobre pressão

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa jovem e em crescimento acelerado. Liberdade para participar de projetos fora do seu departamento e encarar desafios constantes

    Contras: Falta de plano de carreira e cultura de missão, visão e valores. O colaborador ainda não é valorizado e falta meritocracia. Remuneração não condizente à pressão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Poderia ser melhor...

    Técnico em Programação

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa é cheia de valores. A princípio o ambiente é bem amigável e despojado, há manicure e massagista durante a semana, mas sendo cobrado.

    Contras: Muito longe de estação, não há opção de restaurantes por perto, rotatividade alta, falta de processos definidos, muito trabalho para pouca mão de obra, não tem hora extra,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo lugar para trabalhar, ruim para crescer

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente sensacional, pessoas legais e divertidas, grande proximidade com gestores e sócios, bastante liberdade de comunicação e objetivos do negócio bem claro

    Contras: A empresa possui grandes falhas de fluxo, tendo que possui muitos anos de mercado ainda não existe uma estrutura fixa do que deve ser realizado, tornando as coisas bastante confusas e o turnover é muito alto, não deixando as pessoas se adaptarem direito umas com as outras e os planos de carreiras são muito genéricos.

    Conselhos para presidência: Estruturar fluxos já existentes, contratar pessoas mais qualificadas e reduzir o turnover.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Lugar para aprender

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa proporciona muito aprendizado e desenvolvimento profissional, muitas oportunidades de ganho de conhecimento. Reconhecem nosso esforço.

    Contras: Não tem nenhum benefício além de plano de saúde e não tem plano de carreira estruturado. Falta de treinamento interno. Falta de estrutura e processos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

B2 Agência

RH: quer atrair bons talentos?