Como é trabalhar na b!Ferraz?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhor agência para trabalhar.

Diretor de ContasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Melhor agência para trabalhar. Aprendi muito e cresci junto com muitos excelentes profissionais que se revelaram nesta agência. Recomendaria principalmente para os novos descobridores deste mercado.

Contras: Não tenho pontos negativos, a empresa é realmente a melhor empresa do mercado em todos os departamentos, além do clima, ainda tem os melhores projetos. Um ambiente bacana, profissionais incríveis e clientes que buscam projetos de ponta.

Conselhos para presidência: Manter o DNA da empresa

Uma ótima agência para se trabalhar

Diretor de Arte

Prós: Ambiente amigável, alimentação, benefícios, bons jobs, equipe unida e coesa. Empresa sempre buscando se diferenciar das concorrentes.

Contras: Falta planejamento e oportunidade de desenvolvimento da carreira. Dificilmente você conseguirá crescer dentro da empresa, no máximo passará de estagiário a contratado.

b!ferraz - melhor agência, melhor emprego.

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em

Prós: A empresa, o lugar, as pessoas, são perfeitas

Contras: Não há.

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho. A b! é um lugar perfeito pelo modo que os seus funcionários são tratados.

b!Ferraz

Descrição:A b!ferraz é uma agência que ajuda seus clientes a levarem experiências aos consumidores. É feita de 180 pessoas que vivem intensamente. Gente inconformada com “mais do mesmo”, com o morno. Somos profissionais das mais diversas formações: publicitários, designers, ex-clientes, pesquisadores, advogados, artistas plásticos, músicos, esportistas. Gente que trabalha com paixão e que aproveita cada experiência que a vida oferece. Que tira daí a energia e as referências para planejar, criar, implementar coisas novas todos os dias. Gente que acredita no poder da inovação e sabe o quanto uma nova experiência pode fazer a diferença na vida de um consumidor.