Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na B. Braun?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    não recomendaria para estagiários

    Estagiário de Nível SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Gonçalo, RJ


    Prós: A empresa tem boa infraestrutura. Os funcionários são bem tratados pelo pessoal dos Recursos Humanos. A empresa tinha boas orientações quanto a segurança do trabalho.

    Contras: O estagiário não é bem orientado. Os estagiários não estão lá para aprender, mas sim para substituir a mão de obra de funcionários técnicos que estão em falta no setor. O acompanhamento dos estagiários era bem ruim, pois não aprendiam nada com o farmacêutico responsável e sim com os técnicos.

    Conselhos para presidência: Estagiários devem aprender mais sobre a sua área de atuação profissional e não ficar suprindo a falta de profissionais efetivos para aumentar o lucro empresarial. Não adianta aceitar estagiários apenas para ficar executando tarefas mecânicas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

B. Braun

Descrição:A B. Braun é uma empresa de saúde que fabrica produtos de anestesia, medicina intensiva, cardiologia, terapias de substituição renais e cirurgias, além de oferecer serviços para hospitais e clínicas. Líder no mercado de saúde, a empresa está presente em mais de 50 países. Sediada em Melsungen, na Alemanha, chegou ao Brasil em 1960 e, atualmente, ocupa uma posição de destaque no segmento na região da América do Sul.

Site

RH: quer atrair bons talentos?