Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Azzi Administração de Condomínios?

1 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para inserção no mercado de trabalho.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Cotia, SP


    Prós: Ótima empresa para quem busca seu primeiro emprego, pois o serviço é tranquilo, o ambiente é calmo, o contato com clientes é pouco, e sempre há alguém para sanar suas dúvidas. Empresa bem localizada. E nunca há atraso no pagamento de salário e benefícios.

    Contras: Sem perspectiva de crescimento na empresa / mudança de cargo. Não há local para fazer refeições dentro da empresa, sendo obrigatório almoçar em restaurantes. A falta de comunicação entre os setores faz com que haja atraso na rotina administrativa, e consequentemente na meta mensal da empresa... assim como a falta de comunicação entre o chefe e os funcionários. Talvez o reconhecimento (por meio do aumento de salário) dos melhores funcionários, melhorasse a motivação e eficiência dos outros, reforçando a satisfação dos clientes.

    Conselhos para presidência: Mais diálogo com os funcionários, a fim de sanar os problemas tanto da rotina administrativa quanto da empresa. E mais reconhecimento dos melhores funcionários, para assim motivá-los ainda mais para um bom funcionamento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Azzi Administração de Condomínios
RH: quer atrair bons talentos?