Como é trabalhar na Azzi Administração de Condomínios?

Ótima empresa para inserção no mercado de trabalho.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: Ótima empresa para quem busca seu primeiro emprego, pois o serviço é tranquilo, o ambiente é calmo, o contato com clientes é pouco, e sempre há alguém para sanar suas dúvidas. Empresa bem localizada. E nunca há atraso no pagamento de salário e benefícios.

Contras: Sem perspectiva de crescimento na empresa / mudança de cargo. Não há local para fazer refeições dentro da empresa, sendo obrigatório almoçar em restaurantes. A falta de comunicação entre os setores faz com que haja atraso na rotina administrativa, e consequentemente na meta mensal da empresa... assim como a falta de comunicação entre o chefe e os funcionários. Talvez o reconhecimento (por meio do aumento de salário) dos melhores funcionários, melhorasse a motivação e eficiência dos outros, reforçando a satisfação dos clientes.

Conselhos para presidência: Mais diálogo com os funcionários, a fim de sanar os problemas tanto da rotina administrativa quanto da empresa. E mais reconhecimento dos melhores funcionários, para assim motivá-los ainda mais para um bom funcionamento da empresa.

Azzi Administração de Condomínios