Como é trabalhar na Azul Seguros?

É boa, mas explora

Analista Fiscal Júnior

Prós: Reconheço que a empresa tem benefícios

Contras: Não tem boa gestão. Muito enxuta em relação a funcionários

Conselhos para presidência: Não basta dar benefícios, também deve-se notar o salário no mercado e como agem os gerentes e coordenadores, pois muitos são bossy e acabam cometendo injustiças.

Poderia melhorar se praticassem o que pregam.

Colaborador

Prós: Ambiente entre os colaboradores bom.

Contras: Gestores sem qualificação, sem oportunidades de crescimento, a não ser que tenha intimidade com certas pessoas (não aproveitam o profissional que tem realmente capacidade). Salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Revejam seus gestores e suas capacidades, valorizem os profissionais que tem dentro da empresa por suas qualidades e não por afinidades e melhorem a remuneração.

Ambiente estável, respeitoso mas com pouca perspectiva de crescimento profissional

Auxiliar Administrativo

Prós: Incentivo a saúde ( pagar inscrição em evento de corrida de rua). ética quanto a legislação trabalhistas, beneficios (sem contar remuneração base).

Contras: Salario baixo, pouca perspectiva de crescimento, falta de treinamento orientados para cargos e funções, não ter programa de estágio, pessoas em cargos altos que o ocupam por muitos anos.

Conselhos para presidência: Plano de metas individual para cada funcionário, bonus por bom desempenho, treinamentos voltados para funções e cargos em diferentes setores.

Uma boa empresa para se trabalhar com bons benefícios.

Assistente Comercial de Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, você tem liberdade para usar suas habilidades para aplicar no seu trabalho, também é uma empresa que pratica a política de portas abertas.

Contras: Pelo fato de ser uma filial aqui em São Paulo, não tem muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa, pois em São Paulo fica somente a parte de atendimento ao cliente, as áreas técnicas ficam na matriz que fica no Rio de Janeiro

Ambiente de trabalho

Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura da empresa, sensacional. O ambiente, muito agradável. Líderes excelentes, não tenho do que reclamar, foi uma das melhores empresas que eu já trabalhei.

Contras: Equidade, faltava por parte de alguns chefes, é isso mesmo, como em todos os locais, não tive só lideres, tive chefes também, os quais queriam fazer da empresa um quartel general.

Bom para primeiro emprego

Operador de Central de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, possuem bons beneficios, dificilmente demitem e a vantagem pra quem é funcionario é o desconto na contrataçao de seguro. Que é bem mais em conta

Contras: Dificilimo você crescer, precisa ser amigo de alguem, ou puxar muito o saco das pessoas. Muita gente antiga na mesma funçao, acomodadas com o Trabalho e beneficios que não sao ruins.

Conselhos para presidência: Poderiam supervisionar melhor a gestao e aproveitar melhor os funcionarios para que não percam a motivaçao.

boa empresa

Analista de Sinistros

Prós: benefícios são muito bons.........

Contras: gestão. os gestores nao são aptos a coordenarem uma equipe

Conselhos para presidência: curso intensivo para os gestores

Empresa boa

Prós: Ambiente bom e agradável. A empresa se preocupa com o desenvolvimento das pessoas.

Contras: Salário

Uma ótima empresa a se trabalhar!

Assistente Comercial

Prós: Benefícios, como vale refeição e vale alimentação sem desconto no salário, convênio médico sem desconto, e seguro de vida também sem desconto.

Contras: Não tem outras áreas para crescimento. Pois como matriz é no Rio de janeiro às áreas em São Paulo ficam limitadas, não tendo muita oportunidade.

Empresa boa com benefícios bons e salário baixo.

Técnico de Seguros

Prós: Benefícios e cultura da empresa. Eu acho que a empresa tem benefícios mas o salário é um pouco baixo, as pessoas são legais e o ambiente também.

Contras: Salário baixo e pouca oportunidade de carreira, poucas vagas para crescer dentro da empresa. Acho a cultura legal porém é um pouco confusa. É uma empresa legal de se trabalhar.

Azul Seguros