Como é trabalhar na Azul Seguros?

Òtima empresa para se trabalhar

Gerente de Infraestrutura

Prós: Clima entre as pessoas é ótimo, os benefícios são muito bons e há plano de carreira. A empresa preza pelo funcionário, há bastante treinamento de gestão e incentivo

Contras: A Superintendência não conhece de tecnologia e alguns projetos ficam prejudicados por conta de orçamento não aprovado, além de não delegar para as equipes técnicas, fazerem os projetos.

Conselhos para presidência: A Diretoria precisa aprender a delegar.

Lugar bom para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente limpo, saudável para trabalhar, muito organizado, nunca atrasaram o salário, tinha todos os aparatos para trabalhar, conforto. Era bom.

Contras: Ter um programa de melhor aproveitamento do jovem aprendiz, trabalhar o jovem para uma efetivação final, pois as vezes é bom ter alguém que já é de casa.

Ótima

Aprendiz

Prós: Ótima empresa, os funcionários são prestativos e ajudam uns aos outros. Transparência para os colaboradores. E bons benefícios, até mesmo para quem é jovem aprendiz

Contras: Ainda existe concorrência entre os colaboradores, porém não são todos. Os salários são baixos, mas recomendo a todos mesmo assim

É uma excelente empresa para trabalhar

Atendente

Prós: o clima entre os funcionarios é muito bom, tem excelentes beneficios ..

Contras: e uma boa empresa no geral, não tem pontos negativos significativo.

Azul Seguros é a melhor empresa para se trabalhar, amo muito!

Assistente Comercial

Prós: Empresa idônea, valoriza os seus funcionários, proporciona ambiente agradável, possui benefícios ótimos e qualidade de vida aos funcionários!

Contras: A empresa precisa qualificar melhor os supervisores, investir em treinamentos e proporcionar plano de carreira aos seus funcionários. Acredito que todos são capazes, precisa somente acreditar nos talentos disponíveis na Cia.

Conselhos para presidência: A empresa precisa fazer plano de carreira aos seus funcionários, as vagas são muito restritas e não são suficientes!

boa empresa

Prós: Reconheço que o ambiente é agradável para se trabalhar

Contras: Acredito que os gestores poderiam ouvir um pouco mais os funcionários

É uma empresa ótima, mas alguns setores precisam de reciclagem e supervisão.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário compatível com o mercado, ótimos benefícios, ambiente agradável, treinamentos excelentes, oportunidades de qualificações, boa política...

Contras: Em alguns setores, gestores despreparados e sem sensibilidade humana, pouca oportunidade de crescimento, preferem contratar pessoas de fora do que dar oportunidade para os colaboradores, dependendo do cargo.

No mais é uma boa empresa para se trabalhar

Técnico de Seguros

Prós: Excelente ambiente de trabalho, benefícios de acordo com a convenção coletiva da categoria. Abertura para um bom desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Apesar da remuneração está de acordo com a convenção coletiva, a mesma pode ser considerável baixa para o nível de responsabilidade exigida pela empresa.

A empresa está perdendo a humanidade.

Técnico de Sinistro

Prós: Os benefícios que ainda são um atrativo, o posto de trabalho e a localização. A empresa ainda mantém os beneficios, mas não sabemos até quando.

Contras: A empresa está perdendo o ar humano e vendo os funcionários como numeros apenas. Estão forçando uma ideia de trabalhar em home office. Existe meta, mas o funcionário não recebe pela meta, fica subjetivo a participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Um funcionário feliz é o sucesso da sua empresa.

EU amo trabalhar aqui.

Atendente de Sinistro

Prós: O acolhimento que toda a equipe da uns aos outros. A gestão sempre preocupada em manter o ambiente de trabalho agradável, o respeito em todas as esferas da empresa.

Contras: A monitoria não é igual para todos e o que pesa pra um, nem sempre pesa pra outro. O mesmo peso, às vezes duas medidas. A monitoria é necessária, mas talvez Precisam encontrar um outro método de avaliação.

Conselhos para presidência: Avaliar se não há outra forma de monitorar e avaliar os atendimentos, afinal, o atendimento é excelente (pesquisa de satisfação do corretor de 2016), o que contradiz as notas dadas pela monitoria. Aos poucos vamos perdendo o atendimento familiar, que é o DNA do grupo Porto. Do mais, tudo excelente!

Azul Seguros