Como é trabalhar na Azul Seguros?

Empresa boa

Prós: Ambiente bom e agradável. A empresa se preocupa com o desenvolvimento das pessoas.

Contras: Salário

Uma ótima empresa a se trabalhar!

Assistente Comercial

Prós: Benefícios, como vale refeição e vale alimentação sem desconto no salário, convênio médico sem desconto, e seguro de vida também sem desconto.

Contras: Não tem outras áreas para crescimento. Pois como matriz é no Rio de janeiro às áreas em São Paulo ficam limitadas, não tendo muita oportunidade.

Uma boa empresa para se trabalhar com bons benefícios.

Assistente Comercial de Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, você tem liberdade para usar suas habilidades para aplicar no seu trabalho, também é uma empresa que pratica a política de portas abertas.

Contras: Pelo fato de ser uma filial aqui em São Paulo, não tem muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa, pois em São Paulo fica somente a parte de atendimento ao cliente, as áreas técnicas ficam na matriz que fica no Rio de Janeiro

ótima empresa para se trabalhar

Prós: Empresa de valores, organizada e preocupada com os funcionários. É dinâmica e nos últimos tempos tem oferecido mais oportunidades de crescimento. Tem ótimos benefícios, desde os obrigatórios por convenção coletiva, como os oferecidos (ex: shiatsu). Há muitos colaboradores de muitos anos, que realmente vestem a camisa. O clima em geral é de gentileza e camaradagem entre as áreas.

Contras: Acredito que os salários deverias ser mais atrativos. É uma empresa exigente, focada na alta performance. Os profissionais vestem a camisa. Porém a empresa deveria investir mais nisso

Empresa boa com benefícios bons e salário baixo.

Técnico de Seguros

Prós: Benefícios e cultura da empresa. Eu acho que a empresa tem benefícios mas o salário é um pouco baixo, as pessoas são legais e o ambiente também.

Contras: Salário baixo e pouca oportunidade de carreira, poucas vagas para crescer dentro da empresa. Acho a cultura legal porém é um pouco confusa. É uma empresa legal de se trabalhar.

Ambiente de trabalho

Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura da empresa, sensacional. O ambiente, muito agradável. Líderes excelentes, não tenho do que reclamar, foi uma das melhores empresas que eu já trabalhei.

Contras: Equidade, faltava por parte de alguns chefes, é isso mesmo, como em todos os locais, não tive só lideres, tive chefes também, os quais queriam fazer da empresa um quartel general.

Òtima empresa para se trabalhar

Gerente de Infraestrutura

Prós: Clima entre as pessoas é ótimo, os benefícios são muito bons e há plano de carreira. A empresa preza pelo funcionário, há bastante treinamento de gestão e incentivo

Contras: A Superintendência não conhece de tecnologia e alguns projetos ficam prejudicados por conta de orçamento não aprovado, além de não delegar para as equipes técnicas, fazerem os projetos.

Conselhos para presidência: A Diretoria precisa aprender a delegar.

É uma empresa ótima, mas alguns setores precisam de reciclagem e supervisão.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário compatível com o mercado, ótimos benefícios, ambiente agradável, treinamentos excelentes, oportunidades de qualificações, boa política...

Contras: Em alguns setores, gestores despreparados e sem sensibilidade humana, pouca oportunidade de crescimento, preferem contratar pessoas de fora do que dar oportunidade para os colaboradores, dependendo do cargo.

Lugar bom para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente limpo, saudável para trabalhar, muito organizado, nunca atrasaram o salário, tinha todos os aparatos para trabalhar, conforto. Era bom.

Contras: Ter um programa de melhor aproveitamento do jovem aprendiz, trabalhar o jovem para uma efetivação final, pois as vezes é bom ter alguém que já é de casa.

No mais é uma boa empresa para se trabalhar

Técnico de Seguros

Prós: Excelente ambiente de trabalho, benefícios de acordo com a convenção coletiva da categoria. Abertura para um bom desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Apesar da remuneração está de acordo com a convenção coletiva, a mesma pode ser considerável baixa para o nível de responsabilidade exigida pela empresa.

Azul Seguros