Como é trabalhar na Azul Seguros?

Ótima

Aprendiz

Prós: Ótima empresa, os funcionários são prestativos e ajudam uns aos outros. Transparência para os colaboradores. E bons benefícios, até mesmo para quem é jovem aprendiz

Contras: Ainda existe concorrência entre os colaboradores, porém não são todos. Os salários são baixos, mas recomendo a todos mesmo assim

A empresa está perdendo a humanidade.

Técnico de Sinistro

Prós: Os benefícios que ainda são um atrativo, o posto de trabalho e a localização. A empresa ainda mantém os beneficios, mas não sabemos até quando.

Contras: A empresa está perdendo o ar humano e vendo os funcionários como numeros apenas. Estão forçando uma ideia de trabalhar em home office. Existe meta, mas o funcionário não recebe pela meta, fica subjetivo a participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Um funcionário feliz é o sucesso da sua empresa.

É uma excelente empresa para trabalhar

Atendente

Prós: o clima entre os funcionarios é muito bom, tem excelentes beneficios ..

Contras: e uma boa empresa no geral, não tem pontos negativos significativo.

Bom para primeiro emprego

Operador de Central de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, possuem bons beneficios, dificilmente demitem e a vantagem pra quem é funcionario é o desconto na contrataçao de seguro. Que é bem mais em conta

Contras: Dificilimo você crescer, precisa ser amigo de alguem, ou puxar muito o saco das pessoas. Muita gente antiga na mesma funçao, acomodadas com o Trabalho e beneficios que não sao ruins.

Conselhos para presidência: Poderiam supervisionar melhor a gestao e aproveitar melhor os funcionarios para que não percam a motivaçao.

EU amo trabalhar aqui.

Atendente de Sinistro

Prós: O acolhimento que toda a equipe da uns aos outros. A gestão sempre preocupada em manter o ambiente de trabalho agradável, o respeito em todas as esferas da empresa.

Contras: A monitoria não é igual para todos e o que pesa pra um, nem sempre pesa pra outro. O mesmo peso, às vezes duas medidas. A monitoria é necessária, mas talvez Precisam encontrar um outro método de avaliação.

Conselhos para presidência: Avaliar se não há outra forma de monitorar e avaliar os atendimentos, afinal, o atendimento é excelente (pesquisa de satisfação do corretor de 2016), o que contradiz as notas dadas pela monitoria. Aos poucos vamos perdendo o atendimento familiar, que é o DNA do grupo Porto. Do mais, tudo excelente!

Azul Seguros é a melhor empresa para se trabalhar, amo muito!

Assistente Comercial

Prós: Empresa idônea, valoriza os seus funcionários, proporciona ambiente agradável, possui benefícios ótimos e qualidade de vida aos funcionários!

Contras: A empresa precisa qualificar melhor os supervisores, investir em treinamentos e proporcionar plano de carreira aos seus funcionários. Acredito que todos são capazes, precisa somente acreditar nos talentos disponíveis na Cia.

Conselhos para presidência: A empresa precisa fazer plano de carreira aos seus funcionários, as vagas são muito restritas e não são suficientes!

Boa Empresa

Prós: Cultura legal. Bom salário e benefícios. . . .

Contras: Vicios de pequena empresa em uma grande empresa. Mentalidade "pequena" de alguns dirigentes. .

Poderia melhorar se praticassem o que pregam.

Colaborador

Prós: Ambiente entre os colaboradores bom.

Contras: Gestores sem qualificação, sem oportunidades de crescimento, a não ser que tenha intimidade com certas pessoas (não aproveitam o profissional que tem realmente capacidade). Salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Revejam seus gestores e suas capacidades, valorizem os profissionais que tem dentro da empresa por suas qualidades e não por afinidades e melhorem a remuneração.

boa empresa

Prós: Reconheço que o ambiente é agradável para se trabalhar

Contras: Acredito que os gestores poderiam ouvir um pouco mais os funcionários

É boa, mas explora

Analista Fiscal Júnior

Prós: Reconheço que a empresa tem benefícios

Contras: Não tem boa gestão. Muito enxuta em relação a funcionários

Conselhos para presidência: Não basta dar benefícios, também deve-se notar o salário no mercado e como agem os gerentes e coordenadores, pois muitos são bossy e acabam cometendo injustiças.

Azul Seguros