Como é trabalhar na Azul Publicidade?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Funcionários sem perspectivas de crescimento.

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários na média do mercado, pagamento em dia. Prédio moderno em excelente bairro, porém sem metrô. São oferecidos também alguns benefícios dependendo da função. Horas extras remuneradas.

Contras: Agência com sérios problemas organizacionais: Patrões são desrespeitosos com funcionários na frente de outros, além de impulsionarem a discórdia dentro da equipe, deixando a mesma dividida e causando intrigas. Todos seus movimentos são acompanhados por câmeras de vigilância espalhadas por todo ambiente de trabalho e você deve permanecer sentado o tempo todo. Horas extras não são obrigatórias, mas se você não faz ao menos 2 ou 3 horas por dia é criticado pelos patrões e resto da equipe que trabalha de forma sobrecarregada. Por fim, não é uma agência de publicidade exatamente, sendo 90% dos trabalhos projetos de Comunicação Interna e não há perspectiva de crescimento.

Agência que se titula como de publicidade, sem ser.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento sempre em dia, escritório bem localizado e limpo. Benefícios bons porém não oferecem convênio médico-hospitalar, o que é negativo.

Contras: Não existe horários flexíveis, pelo contrário - o horário é extremamente controlado - principalmente por câmeras pelos próprios donos, depois que eles saem da agência. Praticamente um BBB. Sem projeção de carreira, procedimentos arcaicos e donos com metologias ultrapassadas fazem com que o funcionário perca a motivação a médio prazo. Funcionários extremamente cansados de trabalhar mais de 10 horas diárias. Não existe reconhecimento.

Conselhos para presidência: Imprescindível fazer uma reciclagem, fazer cursos: Gerencial, de Inteligência Emocional e de aperfeiçoamento INTERPESSOAL.

Agência que de publicidade, não tem nada. Atrasada.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento sempre em dia. Benefícios bons porém não oferece convênio médico. Escritório limpo e bem localizado. Equipamentos bons e espaço agradável.

Contras: Donos com metodologias ultrapassadas, funcionários espionados por câmeras na ausência dos donos, funcionários cansados por trabalharem mais de 10 horas por dia, não há reconhecimento. Não há liberdade nos horários. Projeção de carreira= ZERO.

Conselhos para presidência: Fazer um curso urgente de gerenciamento, de inteligência emocional e melhorar muito o interpessoal.

Azul Publicidade