Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Azul Linhas Aéreas

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 18%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Azul Linhas Aéreas

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Legal. Fizemos três provas, preenchemos uma ficha cadastral e depois fomos conferir essa ficha com uma das recrutadoras. Ela pergunta se tem tatuagem, seu peso, sua altura e só. Além disso, deram um lanche, acredito eu que para que nos sentíssemos mais à vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tatuagem, peso e altura.
    R: Meus dados

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo padrão para a atividade, entrevistas individuais e coletivas com os psicólogos e gestores da companhia, dinâmicas e testes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo de experiencia?
    R: 4 anos

Negociação: Não, salário padronizado para o cargo.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bem tranquilo, com perguntas de geografia estados/capitais e portugues. Perguntas relacionas ao curso de comissário, e apresentação rápida para o entrevistador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como sou piloto, o porque não estava na seleção de piloto.
    R: Que faltava alguns mínimos para ser atingidos para a seleção de copiloto da empresa.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bom no geral, o feedback foi rápido, e detalharam bem sobre o cargo, benefícios, salários e oportunidade de desenvolvimento de carreira na organização.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os seus pontos fortes?
    R: Proatividade, e vontade de aprender coisas novas.

Entrevista de emprego para Comissário Auxiliar

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei bem legal, as entrevistadores nos deixou confortável. No dia fiz 3 provas, e falaram um pouco da empresa e depois disso tomamos um café fornecido por eles. E aí depois disso, chamaram e fizeram algumas perguntas sobre se tem tatuagem, altura, peso e etc

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Primeira fase houve uma rápida apresentação da empresa e como seria aplicada as provas. Explicou um pouco sobre a segunda fase que seria entrevista de idioma com um professor e apos com outros entrevistadores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas forem bem simples. Se tinha tatuagem. Se falava outro idioma além do espanhol.
    R: Que não tinha tatuagem. E que falava ingles.

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de abril de 2014.

Entrevista: O processo seletivo foi bom. Era composto de três provas ( português, matemática e o mapa do Brasil) depois foi realizado entrevista coletiva e dinâmica de venda.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi necessário realizar dinâmica de venda na qual tive q vender um livro sem páginas.
    R: Informei q o interior do mesmo poderia ser utilizado para guardar objetos.

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Na primeira estapa foram aplicados testes de Português, Matemática e Geografia. Na segunda estapa foi feito apresentação pessoal pela psicóloga responsável além de perguntas padrão sobre experiências profissionais e de vida etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nos perguntam qual a nossa expectativa para a vaga/empresa.

Entrevista de emprego para Agente de Aeroporto

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de março de 2014.

Entrevista: Achei uma prova relativamente tranquila. Foi realizada 3 provas sendo uma de raciocínio lógico, português e Geografia. Depois entrevista individual com a gerente de Rh e o gerente do setor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a missão da empresa?
    R: Servir, servir, servir.

Negociação: Não! Já existia o salário e benefícios já pré definidos

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo composto por duas etapas , a primeira fase de 3 provras (portugues, geografia e conhecimento técnico) e breve entrevista com gestor e perguntas sobre peso e altura e se tinha tatuagem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer ser comissário?
    R: Porque estudei e me qualifiquei para este cargo.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".