Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Azul Linhas Aéreas

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 19%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Azul Linhas Aéreas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fui contatado pelo RH da empresa com a formalidade esperada. O processo foi muito bem conduzido, com muito cordialidade e respeito de todos os envolvidos.

Negociação: O salário está na faixa oferecida pelo mercado porém os benefícios deixaram a desejar.

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Até a fase que estou achei bem simples e complexa ao mesmo tempo, com prova de português, matemática, geografia e redação. A aplicadora explicou todos os benefícios da vaga o que é esperado de quem passar e como funciona a carga horária.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fazer uma redação em 15 minutos, com exigência de no mínimo 20 linhas acho um pouco complexo, pois é muito amplo, e temos pouco tempo para elaborar uma redação coerente.
    R: Escrevi uma redação sobre a importância das evoluções dos meios de transporte, comparando com como era antigamente, e os benefícios que a tecnologia no meio de transporte trouxe para a humanidade.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas.

Entrevista: Depois das provas, tem que se preparar para a entrevista porque eles vão te pressionar nas perguntas, e se destacar na dinâmica mas não esquecer do espírito de trabalho em equipe. E não deixe de prestar atenção em cada resposta que você dá, porque é ali que eles te avaliam e querem um diferencial em você.

P: Qual animal seria?
    R: Águia, porque ela é forte, voa alto e tem visão, e a perseverança de enfrentar desafios.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Aeroporto

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Durou o dia inteiro com provas de geografia português e matemática. Quem passou nessas provas pode ficar para a segunda parte da prova que foi uma dinâmica em grupo com perguntas variadas de opinião pessoal e profissional. Foi um dia longo e cansativo porem, proveitoso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na hora da dinamica nos tivemos que sortear um papel e de acordo com o que estava no papel nos respondíamos a pergunta. Foi perguntado qual animal eu seria.
    R: Respondi que seria um cavalo pois este tem poder, capacidade , muita força e resistência.

Negociação: Nao houve negociação, eles enviaram um email explicando a próxima fase que eram os exames medicos e entrega de documentos e escolha de turnos disponíveis.

Entrevista de emprego para Comissário

Candidato em São Paulo do Potengi, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas.

Entrevista: Fácil , explicam bastante sobre salários e etc. Muitos educadas .primeira fase prova de português , geografia e técnica. Segunda fase entrevista pessoal e avaliação oral de inglês

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me pressionaram sobre minha filha , saudade e tal.
    R: Disse que eu estava preparada pra isso é que ela estaria bem cuidada na minha ausência

Entrevista de emprego para Comissário de Vôo

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foram duas fases, a primeira foram algumas provas e o segundo dia entrevistas pessoais com conversa com o psicólogo, teste psicotenico e inglêsp

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a última vez que você chorou?

P: O que te tira do sério?
    R: Injustiça

• Recebi

Entrevista de emprego para Suporte Operacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Neutro, a seleção ocorre em duas a 3 partes, primeiro uma prova de raciocínio lógico, português, matemática e geografia mundial, apresentação, dinamica em grupo e por último entrevista pessoal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque saiu da última empresa? Planejamentos a curto médio e longo prazo? Pontos positivos e a melhorar? Porque escolheu essa empresa?
    R: Não quero sair da última empresa, quero entrar na Azul linhas aéreas, são coisas diferentes. Planejo ficar nos meus estudos(curto), ficar nas minhas atuais funções e assim subir de cargo( médio) e entrar em um cargo de confiança( longo). Pontos positivos, Fácil comunicação Eu sou muito paciente, manter as coisas sob controle Resiliente, pontos a melhorar não verbal muito forte, memória fraca

Negociação: Não, o salário e os benéficos foram apresentados no começo

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento Bilíngue

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito justo e organizado. As provas foram fáceis e não pedia muito acima do que o cargo. Deram todas as informações do cargo na primeira fase do processo.

P: Horário disponível
    R: Todos

Negociação: Salário padrão, com muitos benefícios.

Entrevista de emprego para Agente de Aeroporto

Candidato em Belém, PA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo seletivo extremamente cansativo, levamos o dia todo realizando dinâmicas de grupo, testes de conhecimentos gerais, geografia, matemática, português e inglês. Preenchimento de ficha pessoal e mais dinâmicas e apresentação pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você deveria ser contratado para trabalhar na azul?

Entrevista de emprego para Comissário de Vôo

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo em si é fácil se você se preparar (o que geralmente não acontece da melhor forma). São aplicadas provas de português, geografia, conhecimentos técnicos e raciocínio logico.

P: passaporte?peso?altura?...

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".