Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Azul Linhas Aéreas

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 23%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Azul Linhas Aéreas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Comissário de Vôo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: É como um processo seletivo normal, só que devido a importância me cobrei demais e acho que o nervosismo possa ter me atrapalhado um pouco. :(

P: Com quem você mora?

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Muito bom o processo seletivo, bem estruturado realizado por excelentes profissionais, ótima metodologia para mapear o candidato para determinada vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque deveria te contratar ?
    R: Porque sou o profissional que você precisa.

Negociação: Não negociei salarios

Entrevista de emprego para Atendimento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Muito demorado, exigem muito do candidato para pouco que oferecem. De um modo geral foi bom, passei por umas quatro fases, depois foi um mês de treinamento, até de fato ir para o atendimento

P: Idade, onde mora

Negociação: Não, o salário era fechado.

Entrevista de emprego para Comissário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Eu achei muito fáci no geral, foram apenas provas no primeiro dia, de geografia, portugues e matematica. Todo mundo é super atencioso com quem esta participando da seleção.

P: Você tem tatuagem?
    R: sim

Negociação: aceitei a o oferta de salario

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito bem feito todas as etapas. Só fiquei bem decepcionado por não ter recebido nenhum retorno do RH, mesmo enviando e-mail para a recrutadora. Achei uma falta de respeito sem tamanho

P: Teste de avaliação em Excel
    R: Me dediquei em fazer o que foi solicitado, porém não consegui concluir a tempo. não ter o mouse foi bem desvantajoso (muito ruim pela usabilidade - usar apenas o track pad)

Entrevista de emprego para Agente de Aeroporto

Candidato em Navegantes, SC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Processo tranquilo, foram aplicadas provas de português, geografia e matemática. A empresa é apresentada pelos recrutadores, eles falam sobre salário e benefícios, todos os candidatos se apresentam e na sequencia são aplicadas as provas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apenas apresentação pessoal no processo de agente de aeroporto.
    R: Me apresentei e falei um pouco do que eu fazia no meu trabalho.

Entrevista de emprego para Comissário de Vôo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas.

Entrevista: Fiz em 2014. Foram muito cordiaise nos deixaram bem a vontade. Entrevista era em duas etapas, mas não passei para a segunda. Na primeira etapa costuma ter uma bateria de testes. Geografia, português e conhecimentos técnicos normalmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam se possui tatuagem, altura, peso, se fuma e se possui alguma dúvida quanto a empresa.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fui contatado pelo RH da empresa com a formalidade esperada. O processo foi muito bem conduzido, com muito cordialidade e respeito de todos os envolvidos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era a minha expectativa com relação a empresa.
    R: Que é a empresa promissora no ramo da aviação, que apesar de pouco tempo no Brasil conseguiu se consolidar e se posicionar muito bem frente aos concorrentes.

Negociação: O salário está na faixa oferecida pelo mercado porém os benefícios deixaram a desejar.

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Até a fase que estou achei bem simples e complexa ao mesmo tempo, com prova de português, matemática, geografia e redação. A aplicadora explicou todos os benefícios da vaga o que é esperado de quem passar e como funciona a carga horária.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fazer uma redação em 15 minutos, com exigência de no mínimo 20 linhas acho um pouco complexo, pois é muito amplo, e temos pouco tempo para elaborar uma redação coerente.
    R: Escrevi uma redação sobre a importância das evoluções dos meios de transporte, comparando com como era antigamente, e os benefícios que a tecnologia no meio de transporte trouxe para a humanidade.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Depois das provas, tem que se preparar para a entrevista porque eles vão te pressionar nas perguntas, e se destacar na dinâmica mas não esquecer do espírito de trabalho em equipe. E não deixe de prestar atenção em cada resposta que você dá, porque é ali que eles te avaliam e querem um diferencial em você.

P: Qual animal seria?
    R: Águia, porque ela é forte, voa alto e tem visão, e a perseverança de enfrentar desafios.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".