Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Azul Linhas Aéreas

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 16%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Azul Linhas Aéreas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Comissário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de março de 2013.

Entrevista: Achei um processo que avalia mais os conhecimentos do que personalidade em si, então seria bom estudar e ir preparado, pois durante um dia inteiro você faz vários tipos de provas diferentes para analisar seus conhecimentos de formas diferentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lidaria com a escala de trabalho de um comissário?
    R: Creio que tudo é questão de adaptação, você tem que saber se no dia seguinte você vai voar as 3 da manhã tem que dormir bem mais cedo no dia anterior e estar disposta para conseguir antender a todas as demandas do voo.

Entrevista de emprego para Agente de Aeroporto

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Básico e dinâmico! Condizente com a vaga. Provas, apresentação em grupo padronizada como o líder de RH descreveu e após a segunda fase com entrevista individual . Ambiente calmo, recrutadores tranquilos e observadores.

P: Por que a Azul?
    R: Me identifico com os valores e cultura da empresa!

Entrevista de emprego para Comissário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Super simples uma entrevista de emprego normal , eles te deixam super a vontade , te explicam como funciona a empresa realmente voce se sente dentro de uma grande Família

P: Peso ,altura,.tatoo

Entrevista de emprego para Comandante

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de maio de 2013.

Entrevista: O processo seletivo da companhia é muito bom, embora seja bem mais tranquilo que as outras no mercado, é muito eficiente e bem difícil. Faz você estudar muito para conseguir passar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estava preparado para ficar longe da minha família.
    R: Que era o meu sonho e a minha família me apoiava, além disso eu nunca fui uma pessoa que dependia da minha família, sempre gostei de estar viajando e longe.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de março de 2015.

Entrevista: É preciso estudo e preparo, evitar respostas clichês, conquistar o entrevistador, mas sem exageros, e agir com naturalidade. Acredito que esse seja o caminho da aprovação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque queria ser comissária de voo
    R: Contei minha história.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Legal. Fizemos três provas, preenchemos uma ficha cadastral e depois fomos conferir essa ficha com uma das recrutadoras. Ela pergunta se tem tatuagem, seu peso, sua altura e só. Além disso, deram um lanche, acredito eu que para que nos sentíssemos mais à vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tatuagem, peso e altura.
    R: Meus dados

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo padrão para a atividade, entrevistas individuais e coletivas com os psicólogos e gestores da companhia, dinâmicas e testes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo de experiencia?
    R: 4 anos

Negociação: Não, salário padronizado para o cargo.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bem tranquilo, com perguntas de geografia estados/capitais e portugues. Perguntas relacionas ao curso de comissário, e apresentação rápida para o entrevistador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como sou piloto, o porque não estava na seleção de piloto.
    R: Que faltava alguns mínimos para ser atingidos para a seleção de copiloto da empresa.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bom no geral, o feedback foi rápido, e detalharam bem sobre o cargo, benefícios, salários e oportunidade de desenvolvimento de carreira na organização.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os seus pontos fortes?
    R: Proatividade, e vontade de aprender coisas novas.

Entrevista de emprego para Comissário Auxiliar

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Azul Linhas Aéreas, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei bem legal, as entrevistadores nos deixou confortável. No dia fiz 3 provas, e falaram um pouco da empresa e depois disso tomamos um café fornecido por eles. E aí depois disso, chamaram e fizeram algumas perguntas sobre se tem tatuagem, altura, peso e etc

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".