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Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

433 postagens (123 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.18
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    4.18
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    The best cia forever!

    Comissário de Vôo

    Campinas, SP


    Prós: Atendimento excelente, profissionais altamente qualificados, organização total em todos os aspectos, conforto, qualidade e sucesso! Essas são as palavras que definem essa empresa que só tem a crescer..

    Contras: Não vejo isso como um ponto negativo, pois com a competência dessa empresa, sei que o que houver de “ruim” logo irá se resolver. Aliás, esse é um dos objetivos, servir com total qualidade os clientes, resolver qualquer “problema” em uma rápida circunstância.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Pintor de AeronavesEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Investe no bem estar dos seus colaboradores e dos seus clientes,por ter um dono de cabeça americana ele trata seus funcionários da mesma forma que sua empresa americana.

    Contras: Líderes sem experiência, que agem de forma ruim com os funcionários, eles que fazem da empresa um lugar ruim , mas são detalhes resolviveis com uma pequena busca por erros dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Ir mais nas bases e procurará saber o que está de ruim lá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pode melhorar muito.

    Copiloto

    Campinas, SP


    Prós: Pagamentos realizados em dia. Chefias acessiveis. Bom crescimento da empresa. Saude financeira da empresa é boa. Emrpesa agil na tomada de decisão.

    Contras: Muito marketing interno, tentando vender a empresa como melhor emprego, porém sem oferecer as condições para isso. Baixos salários. Programa de plr e bonus nao tem metas e todos ganham igual.

    Conselhos para presidência: Parar de fazer marketing interno sem oferecer estrutura. Jogar a real. Plr muito abaixo quando comparado com as concorrentes. Incentivar o bonus por áreas com metas claras e definidas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa que te acolhe

    Aeromoça

    Campinas, SP


    Prós: a empresa te recebe de braços abertos, sou apaixonada pelos seus valores. Você se sente feliz na empresa e ela te da um ótimo retorno. nao troco por nada

    Contras: até hoje nao encontrei nada em que possa ser negativo. pelo contrario cada dia mais só vejo pontos positivos. todos funcionários sempre estao satisfeitos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Azul Linhas Aéreas

    Operador de Call Center

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Comunicação aberta com a direção e gestores, plano de carreira, inúmeros benefícios , ambiente excelente para se trabalhar pois todas se respeitam.

    Contras: Não vejo nenhum ponto negativa , gosto de tudo que faço é da forma como é feito. Sinceramente está sendo o melhor emprego da minha vida, excelente empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, fora do Azul Center

    Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Concessão de passagens, VR, VA, ser só 6h20 de trabalho no Call Center, localização, próximo de estação. Oportunidade de voar pagando uma taxa mínima.

    Contras: Os gestores devem olhar mais para o Call Center, tanto SP, quanto BH, pois há pessoas muito boas que saem da empresa por motivos banais, que podem ser revistos e acordados com todos. Metas impossíveis, se você faz 101%, querem 200% e quando você não bate a meta, não é visto com bons olhos, apenas como números.

    Conselhos para presidência: Invista no Call Center, pois de lá sai uma boa parte do lucro de voces. Ao menos uma sala de descompressão, metas realistas, premiações atraentes, que motivam o funcionário a se dedicar mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa boa para se começar

    Comandante

    Campinas, SP


    Prós: Capacidade da empresa em passar por fases difíceis na economia. Frota de aviões relativamente nova (falando de Brasil). Propaganda interna muito grande.

    Contras: Média salarial abaixo da praticada pelo mercado. Escala de voo com o mínimo de folgas pela legislação. Empresa não dispõe de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo empresa

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Uma excelente empresa, no termo de benefícios e também no tipo de atendimento. O benefício viagem é excelente e as comissões em cima das vendas são bem gordas.

    Contras: A gestão do CallCenter ainda é muito falha, os gestores não tem uma postura profissional. Realizam processos seletivos para subir de cargo na "peixada"... Quando querem demitir um funcionário, fazem com que as horas de trabalho sejam um "inferno" para que o funcionário peça conta.

    Conselhos para presidência: Aconselho que avalie melhor os gestores do Call Center.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    melhor emprego da vida

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Empresa bem organizada , com um otimo ambiente para trabalhar , pessoas bem esforçadas , um otimo local para trabalhar .

    Contras: alguns funcionarios não consegue absorver a cultura da empresa .

    Conselhos para presidência: continue assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa muito boa

    ComissárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Empresa que se preocupa com o funcionário, muito respeitada. Faz a escala bem elaborada proporcionando mais folgas e assim uma qualidade de vida melhor.

    Contras: No cargo de comissário esta empresa tem o salário menor. Mas isso não a desqualifica pois a mesma oferece mais folgas e consegue colocar mais horas de voo. Compensando esse ponto.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".

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