Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2016

Três Lagoas, MS

Prós: Inovadora. .

Contras: Não vêem funcionários sem quem o apadrinhamento. .

Conselhos para presidência: Trabalhar com paixão

Azul Linhas Aéreas

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente é legal, boa estrutura...

Contras: Não oferecem vale refeição.

Melhor empresa que trabalhei na vida!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Melhor empresa que trabalhei na vida! Ambiente acolhedor, familiar e motivador. Eramos livres para criar e fazer o que acreditavamos. Gestão de pessoas humana onde o presidente almoça no mesmo refeitório que os colaboradores e conversa com todos. Sempre visavam os colaboradores para depois os clientes.

Contras: Falta de um Plano de carreira nítido e salários baixos. O plano de carreira na verdade não é explicito você vai fazendo sem rumo mesmo e o salário era abaixo do mercado para quem estava desde o inicio, porque eles contratavam gente de fora ganhando mais. Mas o ambiente a cultura compensavam essa falha.

Conselhos para presidência: Aumentar mais os salários de quem está há mais tempo dentro da empresa e deixar o plano de carreira mais evidenciado.

Experiência

Analista Sênior

Barueri, SP

Prós: Empresa reconhecida pelo mercado com um atendimento excelente e boa imagem para o currículo, e para quem gosta de viajar excelente benefício de concessão

Contras: Por ser uma empresa que cresceu muito e rápido, não tem processos administrativos bem desenhados, com pessoas do início da empresa, não possibilitando muitas oportunidades de crescimento profissional

Conselhos para presidência: Investir no plano de carreira dos funcionários e treinamentos

Otima !!!!!!!!

Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Tudo, ótimo trabalho, tudo de bom, excelentes colegas, meu sonho realizado. Agradeço a deus por tudo nesta empresa, foi minhas melhores experiências

Contras: Nenhum

Não desistir e ter perseverança.

Operador de Atendimento Bilíngue

Prós: Bons benefícios, remuneração variável, programa de concessão de passagens, pagamento em dia, oportunidade de aprendizagem, desconto em hotéis e etc.

Contras: Demora para ser promovido, sem plano de carreira, tratamento de acordo com cargos, má distribuição do pagamento variável, inversão de valores e etc.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários de maneira igual, fazer um plano de carreira e etc.

Não indico. Eu pedi demissão devido a atraso de salário.

Operador de Atendimento BilíngueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O benefício de desconto nas passagens aéreas, VR, VT, AM e AO. Fora estes benefícios não há pontos positivos. Ambiente de trabalho insalubre.

Contras: Empresa não dá oportunidade de crescimento e atrasa salários. Fusões, demissões e grande rotatividade de funcionários no call center. Infelizmente, eu não pesquisei sobre a empresa antes de aceitar a vaga.

Conselhos para presidência: A presidência muda toda hora, se nem um presidente para nesta empresa quem dirá eu!

Neutra

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de carreira, entrei na empresa na área financeira e logo depois de oito meses já pude ser promovida para área Contábil. As viagens são maravilhosas!!

Contras: Chefes abusam da sua autoridade. Acredito que alguns supervisores por trabalharem lá por muitos anos, se sentem no direito de não tratar tão bem assim seus funcionários !

Vale a pena

Operador de Estação Aeronáutica

Prós: Horários flexíveis, cordialidade entre os setores, benefício de passagens aéreas, confiabilidade e solidez da empresa, ambiente de trabalho..

Contras: Sem plano de carreira, sem programa de treinamento para o meu setor, impossibilidade de crescimento do setor, plano de saúde seletivo.

O melhor trabalho da minha vida!!

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salarios acima da média, pacote completo de benefícios, e o melhor de todos BENEFÍCIO VIAGEM. Comunicação aberta, valorizam os funcionários, possibilidade de crescimento.

Contras: No tempo em que fiquei lá não encontrei pontos negativos como empresa, mas sim nas pessoas, e isso é algo que não podemos controlar. Pessoas infelizes são infelizes em qualquer lugar.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".