• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

473 postagens (102 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    3.32
  • Cultura da empresa
    4.21
  • Qualidade de vida
    3.66

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 dias

    Ótimo local para trabalhar, com muitas oportunidades

    AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Experiência muito boa. Grandes amigos fiz quando passei por lá. Estão sempre dispostos a ajudar. Muitas chances de crescimentos, varios setores

    Contras: Do período que passei na empresa, não tenho o que reclamar. Todos foram ótimos comigo, sempre prestativo. Recomendo a todos passar por lá, muito bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Uma boa empresa para se trabalhar.

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: O benefício que os funcionários tem de voar nacional e internacionalmente, pagando uma taxa bem mínima em comparação com o valor integral de uma passagem aérea e o clima organizacional é incrível!

    Contras: Salário nada atraente dos jovens aprendizes. Carência de mais benefícios para o funcionário, como auxílio-fretado. Pois a Azul, só concedia vale-transporte (BOM, SPTrans...)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Melhorias

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Santa Rita do Pardo, MS


    Prós: Benefícios, salário e crescimento da empresa. Empresa honesta, que evoluiu com os anos e expandiu internacionalmente

    Contras: Plano carreira ineficiente. Abre vagas, mas só pessoas cotadas entram na vaga. Forma de colocar em aberto para a empresa toda e seguir a política de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Empresa muito boa para se trabalhar e adquirir experiencia

    Agente de Atendimento de Aeroporto

    Araçatuba, SP


    Prós: trabalho em equipe, cultura e politica da empresa muito boa, beneficio de passagem na minha opinao melhor do pais, e liberdade em trabalhar .

    Contras: Muitos cargos de chefia, no qual as vezes complica muito a trabalhar, ja que muita das vezes nem todos seguem o mesmo padrao, e fica um pouco confuso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Um sonho americano frustado.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, e o melhor é o benefício de viagem. Ambiente de trabalho organizado em questão de mesas. Treinamento de reciclagem com conteúdos relativos ao trabalho.

    Contras: Plano de carreira muito defasado. Líderes inexperiente em relação a trata ao seu subordinado. Altera metas de vendas constante, metas muitas vezes complicadas de bater todos os meses, pois, sua comissão depende de todos da equipe e não individual.

    Conselhos para presidência: Melhorar os planos de carreira e incentivar o atendimento Bilíngue com remuneração correta, senão sempre terão rotatividade e insatisfação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Objetiva

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Belém, PA


    Prós: Plano de carreira, benefício viagem, pagamento em dia, ambiente de trabalho descontraído. Empresa investe no conhecimento do empregado e se preocupa.

    Contras: Infelizmente alguns gestores não condizem com a política da empresa. Principalmente quando é base pequena é valorizado quem puxa sardinha. Isso que estraga.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Bons benefícios, mas RH deixa a desejar e tratamento não é igual.

    Estagiário Superior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Há benefícios de viagens a custo de taxa de embarque e vale-refeição. Ademais, é possível ceder viagens a amigos cobrando apenas um pequeno valor + taxa de embarque. (Recomenda-se o uso fora de época de pico, pois não há prioridade no embarque)

    Contras: Alguns benefícios, como agendamento prévio de passagem via portal (estagiários tem de solicitar o benefício por e-mail com 72 horas de antecedência) e vale alimentação só estão disponíveis para contratados.

    Conselhos para presidência: Melhorar o setor de recursos humanos e os processos de contratação. Proporcionar tratamento igual entre tripulantes e terceiros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Muito boa

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito gostosa de se trabalhar, possui um ótimo ambiente e as pessoas são prestativas e ajudam quando necessário. Além dos benefícios que são muito bons.

    Contras: Falta de oportunidades de crescimentos para alguns Jovens Aprendizes. Porém, dependendo da área essa facilidade aumenta. Existem áreas que exigem alguém mais especializado.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para jovens aprendizes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    satisfeito

    Supervisão

    Curitiba, PR


    Prós: beneficios, liderança, segurança, servir o cliente interno e externo, forma com que lida com todos, programas de treinamentos, ferramentas de trabalho.

    Contras: plano de saúde enfermaria, para fazer o up grade se tornou muito caro, antes era opcional. salário deveria ser um pouco melhor, em se tratando de cargos como agentes e auxiliares.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente

    Teleatendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É uma empresa muito boa de trabalhar. Com vários benefícios como, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte, vale refeição e alimentação.Valoriza seus funcionários. Clima organizacional ótimo com dia temático pra descontrair.

    Contras: Gosto da empresa, os pontos positivos superam os negativos. Sabemos em que todo lugar teremos de lidar com situações difíceis seja ela com clientes internos ou externos. Temos que buscar a excelência sempre.

    Conselhos para presidência: Continue valorizando os funcionários, servir, servir, servir

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".

Site