Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

É a melhor empresa que já trabalhei na vida, porém não é perfeita.

Analista de Negócios Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho é incrível. E o beneficio das passagens aéreas também é super legal. É um incentivo a mais para quem busca trabalhar num lugar onde você terá flexibilidade e meios de viajar constantemente.

Contras: O RH da empresa não deixa muito claro quais são os objetivos e metas que devem ser seguidas para o crescimento dentro da empresa. Falta maturidade e clareza de processos porém, sinto que isso é restrito a área de T.I. Outras áreas da empresa são privilegiadas e recebem maior atenção.

Conselhos para presidência: Como funcionário sinto falta de alguma plataforma para traçar o meu plano de carreira pois as metas e objetivos são nebulosos.

Ótima empresa, o melhor emprego da vida!

Agente de Aeroporto

Joinville, SC

Prós: salario plano de saúde auxilio viagem vale refeição vale alimentação liderança exelente oportunidade de crescimento treinamentos muito bem executados

Contras: valorização do trabalho, algumas normas, são bem poucos pontos negativos, muito mais pontos positivos do que negativo, o comissionamento devia ser maior para quem faz a venda.

Perfeito para solteiros

Agente de Aeroporto

Cuiabá, MT

Prós: Muitos benefícios para colaboradores, como viagens ilimitadas. Vale refeiçao, alimentação. Constante atualização de cursos e muito suporte técnico. Escala de trabalho com 6h

Contras: Trabalho por escala rotativa. É preciso ter disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, que incluem noite/madrugada. Também é preciso trabalhar aos finais de semana e feriados

Conselhos para presidência: Plano de carreira e Trainne para tripulantes de aeroportos

Melhor empresa em que já trabalhei

Gerente Geral

Barueri, SP

Prós: Empresa humana, líderes excelentes, autonomia e um clima excelente. Comunicação aberta e acesso direto aos altos executivos. Valores sólidos e praticados

Contras: Por se tratar de uma empresa aérea, o câmbio interfere diretamente na empresa, fazendo com que o as mudanças aconteçam rapidamente e a estratégia também.

Recomendo a Azul

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa tem uma cultura boa, o clima é bom para trabalhar, tem vários benefícios. O dono David, valoriza bem os funcionários, sempre quer ajudar.

Contras: Precisa se dedicar muito, mas muito mesmo para ser reconhecido. Apesar do dono ajudar os funcionários, ainda tem várias barreiras a serem rompidas, porém é uma empresa muito bom pra se trabalhar, bem acima da média

Empresa boa para se trabalhar.

Assistente de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa visionária em constante crescimento, o fundador mantém uma ótima relação com os funcionários sem qualquer distinção de cargo e ótimos benéficios.

Contras: Na minha concepção um ponto a ser melhorado é a gestão. Supervisores despreparados, claro nem todos, mas a maioria. Infelizmente não há espírito de equipe no geral e o salário abaixo do mercado.

Ótima empresa

Analista de Backoffice PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura da empresa,gerentes e diretores sempre próximos aos subordinados, ótimos beneficios e oportunidades para todos. Pessoas sempre motivadas e preocupadas em dar o melhor pela empresa.

Contras: Alguns gestores deveriam serem melhores qualificados e preparados para atender a suas equipes, serem profissionais nas suas avaliações e não levarem alguns assuntos para o pessoal.

Conselhos para presidência: nada

Muito boa

Especialista

Barueri, SP

Prós: Empresa que sempre em inovação e na qualidade de seus serviços e atendimento. Bem reconhecida no mercado e com grandes oportunidades para colabores.

Contras: O dinamismo e mudança são constantes tem que ser muito resiliente para aguentar o dia a dia, força a sempre ser curioso e continuar aprendendo para alguns pode ser bem sufucante.

Azul

Analista de Soluções de Negócios Pleno

Barueri, SP

Prós: Empresa dispoe de bons benefícios para seus funcionários, por exemplo viagens e alguns bons descontos em algumas escolas e faculdades.....

Contras: Acredito que falte um plano de carreira definido, os funcionários se sentem no escuro quanto a isso, nunca sabemos o que é necessário para ser promovido

Conselhos para presidência: Por favor, definam um plano de carreira para todos os cargos

ótima empresa para se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, plano de carreira bem definido. Ótima gestão. Com certeza recomendo a empresa para se trabalhar. Benefícios acima do esperado

Contras: Talvez alguns gestores devam ser treinados de forma diferenciada para entender a real cultura da empresa e missão. Acaba atrapalhando alguns funcionário.s

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".