Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Excelente ambiente de trabalho!

Agente de Aeroporto

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Otima

Técnico de Manutenção de Aeronaves IV

Brasília, DF

Prós: Estabilidade e política de cargos, programa de qualificação, plano médico , participação dos lucros, canal de comunicação aberto com os líderes

Contras: Investimento em cursos mais específicos dentro da realidade do dia a dia do trabalho, ferramentas mais atuais e modernas para agilizar e aumentar a eficiência dos serviços de manutenção

Conselhos para presidência: Respeito, incentivo a novas idéias, programa de recompensa ou bônus aos funcionários da manutenção

Azul Viagens precisa melhorar muito

Prós: Por depender essencialmente de pessoas ainda há muito espaço para fazer a diferença. A imagem da empresa no mercado é fantástica e ajuda no curriculum.

Contras: Na Azul Viagens não há sinergia entre a diretoria/gerência, o que atrapalha e muito o crescimento. Necessário investir mais em pessoas competentes e focar mais na parte comercial e vendas. Estabelecer metas para todos colaboradores para criar maior comprometimento.

Conselhos para presidência: Façam um pequeno esforço e olhem para essa área da empresa. Tem muito o que crescer e trazer dinheiro para Cia, mas vai dar trabalho. Necessário mudar pessoas e mentalidade para finalmente se tornar uma empresa de sucesso.

Fico neutro

Piloto

Campinas, SP

Prós: Avioes novos e modernos. A grande maioria dos colegas são gente boa, mas sempre existem os colegas que não ajudam em nada e se puder, atrapalham

Contras: A remuneração em si é bastante insatisfatória para a media de mercado. Os colegas da Tam e da Gol recebem um salário maior do que os colegas da Azul

Uma ótima empresa, mas alguns gestores desmotivam

Barueri, SP

Prós: Beneficio de concessao de passagens Horario flexivel

Contras: Gestores Salario baixo para estagiarios e aprendizes

Conselhos para presidência: Avaliar os gestores Fazer avaliaçao com os estágiarios, pois muitas pessoas não valorizam nosso trabalho

Grande Empresa

Atendente de Call Center

Prós: Clima organizacional, benefícios, possibilidades de crescimento, profissionais, treinamentos e cursos oferecidos, parcerias, possibilidade de comissão.

Contras: Falta de pessoal para atender a quantidade de clientes, processos engessados, processos burocráticos, norma regulamentadora da atividade complexa.

Bom ambiente de desenvolvimento profissional

Sete Lagoas, MG

Prós: Opotunidade de carreira, ambiente saudável, liberdade para desenvolver o trabalho. Oportunidade de networking e carreira, e de trabalhar com sistemas.

Contras: Falta de apoio aos representantes de carga, principalmente do setor de TI, muita burocracia nos processos envolvidos, e auditorias constantes.

Empresa

Engenheiro

Prós: Programa de concessão de passagens para funcionários, empresa com objetivo de expansão próximos anos para aumentar a participação no mercado através de plano de abertura de novas bases.

Contras: Gestão concentrada onde por vezes ainda prevalece a cultura de uma startup mesmo já tendo 10 anos de idade. Por vezes, a busca por excesso de agilidade no processo de tomada de decisões gera grandes custos desnecessários

Da pro gasto!

Comissário de Vôo

Campinas, SP

Prós: Salario compativel com a função e Clima organizacional confortavel.

Contras: Chefia. .

Em crescimento

Assistente de Qualidade

Prós: Ambiente de trabalho e benefícios . Assistencia medica e odontológica previdência, va, vr. Parceria com academias e cursos em geral. Projecçao de dobrar nos proximos anos

Contras: Não tenho pontos negativos. A empresa era mais voltada para pessoas e com a fusão com a Trip passou a ser muito voltada para números.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".