• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

500 postagens (96 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.06
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    4.12
  • Qualidade de vida
    3.48

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 22 dias

    É o emprego que mais me fez crescer profissionalmente e pessoalmente até hoje.

    Analista de Planejamento Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, uma empresa em ascensão com boas oportunidades. Os desafios do dia-a-dia são bastante motivador, A empresa proporciona um ótimo ambiente e a localização também é muito facilitada para quem mora na região.

    Contras: Justamente pela grnade mudança do dia-a-dia da empresa, as decisões tomadas também são muito dinâmicas. o que acaba forçando muitos funcionários a mudarem contantemente a rotina de trabalho e as soluções adotadas que já não são mais tão efetivas.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira mais bem estruturado para que o funcionário possa entender melhor as suas oportunidades dentro da empresa seria um grande passo para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Maravilhosa

    Comissário

    Campinas, SP


    Prós: Empresa que se importa com os Funcionários , sempre tá o melhor para que todos que estão nela ,seja clientes ou Funcionários , melhor empresa que já trabalhei

    Contras: Não tem o que reclamar , empresa transparente , sincera , que acredita na capacidade do próximo que acredita sempre na verdade , sempre escuta seus funcionarias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Excelente empresa

    Agente de Aeroporto

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa zela muito pela comunicação aberta entre os colaboradores, e toda diretoria é bem acessível ao pessoal de operacional por exemplo. Uma excelente empresa.

    Contras: Não vejo no momento, mas como toda companhia aerea possui algumas dificuldades que são do próprio setor,como cancelamentos e voos atrasados .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa, mas que não se atenta com o básico

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa com ótimos profissionais, que se empenham em dar o seu melhor. Ambiente teoricamente leve para trabalhar, com um clima por vezes animado e motivador.

    Contras: Alguns ambientes são extremamente pesados, com uma chefia que fala gritando e grosseiramente. Não há lugar para todos sentarem, ou seja, profissionais muitas vezes devem dividir baias com outros profissionais quando alguém falta ou sentam em frente a armários, sem ergonomia alguma. Infelizmente as condições chegam a ser desumanas.

    Conselhos para presidência: Acredito que deveria haver um RH mais preocupado com a saúde física e mental dos profissionais, sejam internos ou terceiros que ficam alocados nas dependências da empresa. Humanidade deve existir independente de quem seja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ótima pra crescimento profissional

    Analista de Negócios Pleno

    Barueri, SP


    Prós: Benefício viagem para poder viajar pela companhia aérea , previdência privada , benefício total passs para fazer academia , proximidade dos gestores.

    Contras: Não tem vale refeição pois tem refeitório próprio, convênio médico é com co-participação o que pode sair caro dependendo do procedimento. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendada, apesar de problemas administrativos

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa esta em constante crescimento, seja por investimento, ou por maoir ganho de mercado devido a sua qualidade do serviço oferecido ao seus clientes. Possui uma cultura bem estruturada e uma otima equipe profissional

    Contras: No ponto de vista do call center, onde tive minha passagem, a empresa falhava nos processos de preocupação com o bem estar do funcionario e por algumas vezes criava processos que mais dificultavam do que ajudavam. De qualquer forma, era um momento transitorio e pode nao refletir o atual momento, visto que minha passagem por la foi a 3 anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sem titulo

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa de grande porte,onde voce adquire muito conhecimento,salarios bom,beneficio considerado um dos melhores do mercado,oportunidade de conhecer lugares.

    Contras: Infelizmente a gestao do call center hoje nao e a mesma,Apesar da empresa ser excelente,porem a coisas que devem ser analizadas para que os funcionarios consigam trabalhar com mais tranquilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente de trabalho!

    Agente de Aeroporto

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Otima

    Técnico de Manutenção de Aeronaves IV

    Brasília, DF


    Prós: Estabilidade e política de cargos, programa de qualificação, plano médico , participação dos lucros, canal de comunicação aberto com os líderes

    Contras: Investimento em cursos mais específicos dentro da realidade do dia a dia do trabalho, ferramentas mais atuais e modernas para agilizar e aumentar a eficiência dos serviços de manutenção

    Conselhos para presidência: Respeito, incentivo a novas idéias, programa de recompensa ou bônus aos funcionários da manutenção

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Azul Viagens precisa melhorar muito

    Funcionário


    Prós: Por depender essencialmente de pessoas ainda há muito espaço para fazer a diferença. A imagem da empresa no mercado é fantástica e ajuda no curriculum.

    Contras: Na Azul Viagens não há sinergia entre a diretoria/gerência, o que atrapalha e muito o crescimento. Necessário investir mais em pessoas competentes e focar mais na parte comercial e vendas. Estabelecer metas para todos colaboradores para criar maior comprometimento.

    Conselhos para presidência: Façam um pequeno esforço e olhem para essa área da empresa. Tem muito o que crescer e trazer dinheiro para Cia, mas vai dar trabalho. Necessário mudar pessoas e mentalidade para finalmente se tornar uma empresa de sucesso.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".

Site