• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

500 postagens (96 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.06
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    4.12
  • Qualidade de vida
    3.48

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Nota 1000

    Jovem Aprendiz

    Campinas, SP


    Prós: Empresa maravilhosa, me dá todo suporte que preciso .

    Contras: Nada a declarar. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima

    Comissário

    Campinas, SP


    Prós: Empresa boa de se trabalhar, abertura com a chefia, ambiente agradável, oportunidade de crescimento, aviões novos, uniforme lindo, não precisa ter inglês avançado

    Contras: Salário não é o maior pago pelas empresas aéreas, escala puxada, monofolgas, aliementacao dos tripulantes deixa a desejar em relação às outras companhias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Funcionário


    Prós: Boa empresa para trabalhar. Mas a cobrança por resultados é grande. Há grandes chances de crescimento profissional. A empresa está em franca expansão.

    Contras: Escala apertada. Escala apertada , muita responsabilidade com horários e a pontualidade é primordial para todos da empresa. Rodízio de escala nem sempre beneficia a todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Necessário

    Funcionário

    Cuiabá, MT


    Prós: Escala de trabalho sem rotinas, 6 horas diárias, benéficio viagem. contato direto com clientes e autonomia para trato e resoluções. Positivo.

    Contras: Falta de meritocracia. Alguns gestores escolhidos por QI. Nem sempre bom gestores de pessoas. Finais se semana E feriados trabalhados. Salário defasado

    Conselhos para presidência: Analisar de perto a gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    rezoavel para o funcionário

    Piloto

    Campinas, SP


    Prós: crescimento profissional que a empresa proporciona apesar de ser desordenado em 5 anos pude mudar de equipamento e base, parte de ensino e tratamento pessoal.

    Contras: empresa não tem um plano de carreira confiável, muitas promessas no início da empresa não foram cumpridos, salários muito abaixo do mercado e baixa bonificação.

    Conselhos para presidência: avaliem o bem estar de seus funcionários técnicos diretamente proporcional à confiabilidade de sua função na empresa e verifiquem que seus salários são muito abaixo da média.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótimo local para trabalhar, com muitas oportunidades

    AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Experiência muito boa. Grandes amigos fiz quando passei por lá. Estão sempre dispostos a ajudar. Muitas chances de crescimentos, varios setores

    Contras: Do período que passei na empresa, não tenho o que reclamar. Todos foram ótimos comigo, sempre prestativo. Recomendo a todos passar por lá, muito bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Recomendo outras companhias.

    ComissárioEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Oportunidade de crescimento na carreira para os comissários (claro se não houver nada no file), pagamento em dia, plano de saúde compatível.

    Contras: Políticas de "reporte" entre funcionários é muito grande e "razão eterna do cliente", ausência de respaldo da Chefia, desrespeito constante das regras de trabalho pela Escala, e qualquer erro te leva a Junta e a punição arbitraria e desproporcional, comida fria em certos equipamentos.

    Conselhos para presidência: Menos política de reporte e um maior sistema de apuração dos fatos verdadeiros por profissionais qualificados para tal, desistimulo de processos inquisitivos feitos por superiores e comida quente para todos os que voam sem fazer distinção com fornos em todas aeronvanes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Razoável mas solida

    Comandante

    Campinas, SP


    Prós: Crescimento rapido e empresa sólida financeiramente. Cultura adequada para a aviação, com a segurança sendo levada em conta. Muito foco em resultado.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado, comparando tanto no Brasil quanto fora. Plano de saúde ruim. Vários benefícios mas sem reais ganhos ou facilidades. Amigo azul muito concorrido. Cultura da qualidade muito longe do ideal.

    Conselhos para presidência: Melhorar plano de saúde e inserir benefícios de verdade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar.

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: O benefício que os funcionários tem de voar nacional e internacionalmente, pagando uma taxa bem mínima em comparação com o valor integral de uma passagem aérea e o clima organizacional é incrível!

    Contras: Salário nada atraente dos jovens aprendizes. Carência de mais benefícios para o funcionário, como auxílio-fretado. Pois a Azul, só concedia vale-transporte (BOM, SPTrans...)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhorias

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Santa Rita do Pardo, MS


    Prós: Benefícios, salário e crescimento da empresa. Empresa honesta, que evoluiu com os anos e expandiu internacionalmente

    Contras: Plano carreira ineficiente. Abre vagas, mas só pessoas cotadas entram na vaga. Forma de colocar em aberto para a empresa toda e seguir a política de carreira

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".

Site