Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Fico neutro

Piloto

Campinas, SP

Prós: Avioes novos e modernos. A grande maioria dos colegas são gente boa, mas sempre existem os colegas que não ajudam em nada e se puder, atrapalham

Contras: A remuneração em si é bastante insatisfatória para a media de mercado. Os colegas da Tam e da Gol recebem um salário maior do que os colegas da Azul

Uma ótima empresa, mas alguns gestores desmotivam

Barueri, SP

Prós: Beneficio de concessao de passagens Horario flexivel

Contras: Gestores Salario baixo para estagiarios e aprendizes

Conselhos para presidência: Avaliar os gestores Fazer avaliaçao com os estágiarios, pois muitas pessoas não valorizam nosso trabalho

Grande Empresa

Atendente de Call Center

Prós: Clima organizacional, benefícios, possibilidades de crescimento, profissionais, treinamentos e cursos oferecidos, parcerias, possibilidade de comissão.

Contras: Falta de pessoal para atender a quantidade de clientes, processos engessados, processos burocráticos, norma regulamentadora da atividade complexa.

Bom ambiente de desenvolvimento profissional

Sete Lagoas, MG

Prós: Opotunidade de carreira, ambiente saudável, liberdade para desenvolver o trabalho. Oportunidade de networking e carreira, e de trabalhar com sistemas.

Contras: Falta de apoio aos representantes de carga, principalmente do setor de TI, muita burocracia nos processos envolvidos, e auditorias constantes.

Empresa

Engenheiro

Prós: Programa de concessão de passagens para funcionários, empresa com objetivo de expansão próximos anos para aumentar a participação no mercado através de plano de abertura de novas bases.

Contras: Gestão concentrada onde por vezes ainda prevalece a cultura de uma startup mesmo já tendo 10 anos de idade. Por vezes, a busca por excesso de agilidade no processo de tomada de decisões gera grandes custos desnecessários

Da pro gasto!

Comissário de Vôo

Campinas, SP

Prós: Salario compativel com a função e Clima organizacional confortavel.

Contras: Chefia. .

Em crescimento

Assistente de Qualidade

Prós: Ambiente de trabalho e benefícios . Assistencia medica e odontológica previdência, va, vr. Parceria com academias e cursos em geral. Projecçao de dobrar nos proximos anos

Contras: Não tenho pontos negativos. A empresa era mais voltada para pessoas e com a fusão com a Trip passou a ser muito voltada para números.

Agente de Atendimento de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O atendimento ao público, a empresa preza que o cliente seja bem atendimento e saia satisfeito do balcão de check in até o desembarque !!!!!

Contras: Pouca chance de crescer na empresa, não influencia muito a parte da gestão no crescimento pessoal e profissional, poderiam dar mais oportunidades.

Conselhos para presidência: Bom relacionamento com o funcionário

Melhor emprego de sua vida!

Técnico de Manutenção

Campinas, SP

Prós: A Azul é a melhor empresa aérea do país, muito competitiva e atualizada nas praticas de gestão e conhecimento de mercado da aviação regional, possui um bom plano de saúde.

Contras: O plano de carreira não é muito claro, e como em toda empresa área, o foco é a área de operações, e a área técnica fica em segundo plano, o que acaba desanimando.

Conselhos para presidência: Olhe mais para a área técnica

Regular

Assistente de Soluções

Barueri, SP

Prós: Beneficios em geral. Concessão de passagens aereas para tripulante e seus dependentes (pai, mãe, conjuge e filhos). Vale alimentação e convenio médito e odontologico.

Contras: Plano de Carreira não é bem definido. O restaurante oferecido no lugar do vale-refeição não tem variedade e a qualidade é abaixo do padrão.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".