Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Não indico. Eu pedi demissão devido a atraso de salário.

Operador de Atendimento BilíngueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O benefício de desconto nas passagens aéreas, VR, VT, AM e AO. Fora estes benefícios não há pontos positivos. Ambiente de trabalho insalubre.

Contras: Empresa não dá oportunidade de crescimento e atrasa salários. Fusões, demissões e grande rotatividade de funcionários no call center. Infelizmente, eu não pesquisei sobre a empresa antes de aceitar a vaga.

Conselhos para presidência: A presidência muda toda hora, se nem um presidente para nesta empresa quem dirá eu!

Aceitável

Analista de Governança de TI Pleno

Barueri, SP

Prós: Agrega no conhecimento por ser um setor bem diferenciado. TI Bem complexa e grande para atendimento as áreas usuárias. Fácil acesso as gerências e diretor.

Contras: Sem expectativa de crescimento profissional, não há métrica para avaliação e crescimento do funcionário. O que desmotiva totalmente o engajamento do funcionário para dedicação a empresa.

Excelente Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa moderna e atual que prioriza resultados em vez de formalidades. Pacote de benefícios atraente.

Contras: Setor de Recursos Humanos desorganizado, Processos seletivos demasiadamente longos mas tudo compensa após o ingresso na empresa.

Ótima empresa pra viaja , não para trabalha.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa pra viaja, não para trabalha. Tem muita entrega ente funcionários.

Contras: Gerente 2 caras , muitas brigas entre funcionários , menor aprendiz era tratado como um nada , já fui destratado por conta de eu te que fica na frente do checkin um funcionário fala pra mim , vai lá fica como um posta é pra isso que vc está sendo pago. Coisas ridículas , eles dão prioridade pra quem pucha saco deles.

Conselhos para presidência: Tenha uma comunicação melhor com os funcionários , vejo o que acontece nas bases e se os funcionários estão satisfeitos.

PIOR emprego da minha vida!

Co-Piloto

Campinas, SP

Prós: As pessoas que trabalham DIRETAMENTE na operação, são maravilhosas!!!

Contras: A começar pelo DONO que, aparentemente, odeia piloto (A TAP que se prepare)! Salário ridículo, o pior do mercado MUNDIAL! Benefícios inexistentes! Hipocrisia e vista grossa da chefia perante os problemas enfrentados todos os dias pelos pilotos. Se não fosse pela ajuda de familiares, seria impossível sustentar uma família com 3 pessoas.

Conselhos para presidência: Olhem para o grupo de pilotos!!! O dia que as oportunidades nas outras empresas voltarem a aparecer vocês vão se arrepender em ter tratado os pilotos de maneira tão desrespeitosa!!! SHAME ON YOU!!!

A Azul tem sido a pior empresa que já trabalhei

Operador de Atendimento

Prós: Clima de trabalho é bom, horários normalmente são flexíveis.

Contras: Salários abaixo do mercado, promoções somente com o famoso QI.

Conselhos para presidência: As funções deveriam ser melhor definidas, para que não aconteça com outras pessoas a surpresa de fazerem uma proposta de trabalho e com o passar do tempo essa proposta mudar a ponto de vários colaboradores não queiram mais fazer parte do quadro de funcionários.

Sem qualidade de vida

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Benefício de viagens, fora isso, não consigo ver mais nada.

Contras: A gestão não se importa com os funcionários, quando reclamávamos ele dizia que se estávamos insatisfeitos era só pedir demissão, pous ele tinha uma pilha de cvs. Fazíamos hora extra todos os dias com uma folga a ada seis dias.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários.

Descontente

Prós: A cia responde sempre com rapidez os emails enviados

Contras: Deixa a desejar no campo da tal "qualidade de vida" que eles dizem proporcionar

péssima

Agente de Aeroporto

Campinas, SP

Prós: concessão de passagens só

Contras: falta de liderança, capacitação, oportunidades de carreira.

lugar muito bom para se iniciar na carreira de mecanico

Auxiliar de Manutenção de Aeronaves

Campinas, SP

Prós: bom ambiente de trabalho

Contras: excesso de serviço

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".