Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

A melhor empresa para se trabalhar

Comissário

Campinas, SP

Prós: - salario - qualidade de vida - promoçao - viagens - trabalho em equipe - beneficios - chefia - estrutura - treinamentos - compreensao - flexibilidade

Contras: Acredito que possam dar mais motivação aos funcionários com reconhecimentos, porém não tenho do que reclamar, excelente empresa que me da oportunidade de me desenvolver.

Bom emprego

Analista de Planejamento Pleno

Barueri, SP

Prós: Empresa com excelentes beneficios. Passagens aéreas gratuitas para funcionários, pai mãe e filhos até 21 anos. Bom salário e bome ambiente de trabalho.

Contras: A empresa poderia melhorar no sentido do crescimento profissional. Para ter movimentações e promocoes demora muito. Refeitório poderia ser melhor.

Empresa muito boa para trabalhar.

Operador AEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios bons, supervisores atenciosos e muito profissionais. Vale Refeição e Vale Alimentação, isso é muito bom pois a maioria das empresas oferece apenas um. Beneficio Viagem otimo

Contras: Horários de Pausa, deveria ter a opção de fazer uma pausa de 40min ao invés de 2 pausas de 10min e uma de 20min, Falo isso por que trabalhava das 8hs as 14hs e precisava almoçar nesse período pois chegava em vasa proximo ao horario das 16hs. E sem almoçar era muito ruim.

ComissárioEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo . Empresa que atende todos os requisitos que um comissário está procurando.

Contras: Nada a declarar.

Ótima

Agente de Aeroporto

Recife, PE

Prós: A dinâmica, empresa que valoriza todos os seus funcionários, não existem diferenças entre os funcionários, todos se respeitam e ajudam um ao outro

Contras: Com a quantidade reduzida de funcionários em aeroporto de porte internacional como no aeroporto de Recife, o trabalho acaba sendo sobrecarregado

Demais

Campinas, SP

Prós:  Empresa completamente flexível com seus tripulantes. Sempre prestativa e esta sempre disposta a ajudar seja um tanto outro. Muito bom trabalhar aqui.

Contras: Não tenho nada a declarar referente a pontos negativos a empresa Azul Linhas Aéreas, toda diretoria e gerência esta sempre ativa e ajudando..

Voando alto

Jovem Aprendiz

Prós: Somos muito incentivados; diariamente recebemos mensagens que nos fazem querer dar o nosso melhor. O cliente, é o nosso principal objetivo. Há sala de jogos, e comemorações em cada passo que a Azul dá. Sentimos que realmente estamos voando mais longe!

Contras: Não sei nenhum ponto negativo, não tenho nenhum em mente. Porque diariamente o objetivo da azul é proporcionar um lugar confortável aos seus funcionários para que estejamos sempre motivados.

Trabalhar na Azul é tudo de bom

Prós: Clima organizacional, Comunicação aberta com funcionários, Programa de Concessão de Passagens, Possibilidade de trabalhar no exterior, Solidez, etc.

Contras: Não existe um plano de cargos e salários definido, Aumento salarial é difícil já que o funcionário não sabe quais os pontos precisa desenvolver

Orgulho de ser Azul

Executivo de Contas

Manaus, AM

Prós: Embora seja uma gigante a Azul mantém comunicação aberta entre todos os tripulantes, há um lema muito legal de servir, servir, servir que nós usamos no dia a dia e nos leva a uma experiência profissional satisfatória.

Contras: Algumas áreas estratégicas serem terceirizadas como a TI dificulta um pouco o nível de serviços, mas é algo que vem melhorando com o passar do tempo.

Conselhos para presidência: Continuem firmes na condução da nossa Azul estamos no caminho certo

Piloto

Prós: Pessoas que trabalham e os aviões de alta qualidade o salário é mediano e sempre temos aumentos mensais e os equipamentos de última geração.

Contras: Salário e infraestrutura da empresa. Ela é muito antiga e chata. Direto eu tenho q sair de casa rápido pq mais um piloto está passando mal. Eu n aguento mais.Quase toda semana isso acontece

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".