Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Azul Linhas Aéreas

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente é legal, boa estrutura...

Contras: Não oferecem vale refeição.

Otima !!!!!!!!

Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Tudo, ótimo trabalho, tudo de bom, excelentes colegas, meu sonho realizado. Agradeço a deus por tudo nesta empresa, foi minhas melhores experiências

Contras: Nenhum

Vale a pena

Operador de Estação Aeronáutica

Prós: Horários flexíveis, cordialidade entre os setores, benefício de passagens aéreas, confiabilidade e solidez da empresa, ambiente de trabalho..

Contras: Sem plano de carreira, sem programa de treinamento para o meu setor, impossibilidade de crescimento do setor, plano de saúde seletivo.

Agente de Aeroporto

Palmas, TO

Prós: Empresa que cuida bem do funcionário, tem ótimos benefícios, paga o melhor salário na área!

Contras: Dentro da área de atuação nao tenho o que reclamar, me satisfaz,..

Otima

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: o modo de serviço do qual a empresa trabalha, as vantagens que a azul me proporcionou ao periodo em que trabalhei, viagens com descontos e muitas outras vantagens.

Contras: Não vi pontos negativosé uma boaempre que sua forma e traabalhar e etc.o modo de serviço do qual a empresa trabalha, as vantagens que a azul me proporcionou ao periodo em que trabalhei, viagens com descontos e muitas outras vantagen

exelente

Escalador de Vôo

Barueri, SP

Contras: atualmente não tenho do que reclamar, estou muito satisfeito com a empresa Azul linhas aereas, estou satisfeito com meu cargo, salario e ambiente de trabalho

Melhor empresa que trabalhei

Operador de Atendimento BEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa maravilhosa tem chance de crescimento sempre em crescimento. Valoriza funcionário tem atendimento humano. Basta fazer a sua parte. Empresa paga em dia tem todos os benefícios

Contras: Não tenho nada a reclamar. Trabalhei lá por quase 06 anos e sai por opção. Portanto não tenho motivos para falar de uma empresa que foi tão legal comigo.

Empresa nota 10

Prós: Oportunidades, benefícios, salário, liberdade de expressão, proximidade com as lideranças da empresa, a transparência que é sempre demonstrada aos funcionários.

Contras: Ser um pouco mais rigorosa na seletiva com os novos profissionais, visto que nem todos são comprometidos, somente em entrevista, pessoas que não entendem a importância de estar nesta empresa.

Vivendo

ComissárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma grande família. Todos são escutados, a escala não é pesada, e te faz ter experiências incríveis. Um dia voltarei para lá, com total certeza.

Contras: Por ser de escala, faz com qje não possa se ter uma rotina, mas isso nem é da empresa em só, mas do trabalho qur eu escolhi fazer nela, Ser comissária não é para todos.

Ótimo clima para se trabalhar

Barueri, SP

Prós: Um ótimo clima para se trabalhar e pessoas querendo crescer juntas a união pareceu bem importante! Oportunidade para crescimento e reconhecimento profissional!

Contras: Eu achei que o convênio médico como co-participação e ruim, mais não tenho mais nada a declarar! Pode ser que um dia isso possa melhorar e isso ajudaria muito aos funcionários!

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".