Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

The best cia forever!

Comissário de Vôo

Campinas, SP

Prós: Atendimento excelente, profissionais altamente qualificados, organização total em todos os aspectos, conforto, qualidade e sucesso! Essas são as palavras que definem essa empresa que só tem a crescer..

Contras: Não vejo isso como um ponto negativo, pois com a competência dessa empresa, sei que o que houver de “ruim” logo irá se resolver. Aliás, esse é um dos objetivos, servir com total qualidade os clientes, resolver qualquer “problema” em uma rápida circunstância.

Empresa que te acolhe

Aeromoça

Campinas, SP

Prós: a empresa te recebe de braços abertos, sou apaixonada pelos seus valores. Você se sente feliz na empresa e ela te da um ótimo retorno. nao troco por nada

Contras: até hoje nao encontrei nada em que possa ser negativo. pelo contrario cada dia mais só vejo pontos positivos. todos funcionários sempre estao satisfeitos

Azul Linhas Aéreas

Operador de Call Center

Prós: Comunicação aberta com a direção e gestores, plano de carreira, inúmeros benefícios , ambiente excelente para se trabalhar pois todas se respeitam.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativa , gosto de tudo que faço é da forma como é feito. Sinceramente está sendo o melhor emprego da minha vida, excelente empresa.

Ótimo empresa

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma excelente empresa, no termo de benefícios e também no tipo de atendimento. O benefício viagem é excelente e as comissões em cima das vendas são bem gordas.

Contras: A gestão do CallCenter ainda é muito falha, os gestores não tem uma postura profissional. Realizam processos seletivos para subir de cargo na "peixada"... Quando querem demitir um funcionário, fazem com que as horas de trabalho sejam um "inferno" para que o funcionário peça conta.

Conselhos para presidência: Aconselho que avalie melhor os gestores do Call Center.

melhor emprego da vida

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa bem organizada , com um otimo ambiente para trabalhar , pessoas bem esforçadas , um otimo local para trabalhar .

Contras: alguns funcionarios não consegue absorver a cultura da empresa .

Conselhos para presidência: continue assim

Empresa muito boa

ComissárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa que se preocupa com o funcionário, muito respeitada. Faz a escala bem elaborada proporcionando mais folgas e assim uma qualidade de vida melhor.

Contras: No cargo de comissário esta empresa tem o salário menor. Mas isso não a desqualifica pois a mesma oferece mais folgas e consegue colocar mais horas de voo. Compensando esse ponto.

Ótimo ambiente de trabalho

Auxiliar de Aeroporto

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente perfeito, com ótimos líderes e estrutura. .

Contras: Não tenho. .

Conselhos para presidência: Continue nesse Caminho.

Ótima

Agente de Aeroporto

Araçatuba, SP

Prós: Melhor empresa para trabalhar diante do salários e benéficios oferecidos, além de incentivar o crescimento de seus tripulantes e oferecer um bom ambiente de trabalho com harmonia e profissionalismo

Contras: Não tenho um ponto negativo a destacar.

Esse é o melhor emprego de nossas vidas!

Assistente Jurídico

Barueri, SP

Prós: Cultura e plano de carreira, que visa o bem estar dos funcionários, bem como a qualidade de vida. Ademais, há muitos colegas que cresceram junto à cia.

Contras: Nos que somos da matriz, Azulville, creio que boa parte, tem uma crítica negativa quanto ao refeitório. A hora de descanso aos funcionários e fundamental.

Conselhos para presidência: Continuarmos unidos, como uma grande equipe, confraternizáramos cada vez mais a cada conquista.

"o melhor emprego do seu vida"

Comandante

Barueri, SP

Prós: Melhor emprego do seu vida! Respeitam a lista de senioridade e antiguidade e não existe pilotos insatisfeitos. A comida servida durante o vôo é a melhor dentre todas as companhias do mundo e nunca ocorreu bypass.

Contras: Trabalhamos muito pouco. Deveriam nos escalar para trabalhar nas férias, folgas, colocar mais tempo de stdby ou reserva e dar outras atividades para o grupo de voo. Adoramos ser acionados nas folgas e amamos as monofolgas.

Conselhos para presidência: Continuem assim! Estão no caminho certo.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".