Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Ótima

Jovem Aprendiz

Cuiabá, MT

Prós: Meus colegas de trabalho, a função, a oportunidade de conhecer pessoas novas, novas culturas, e é um ótimo lugar para começar a sua vida profissional.

Contras: Remuneração poderia ser maior já que as funções não se baseia apenas em auxiliar um escritório, mas entendo tudo isso e sei que terei oportunidades lá na frente.

Ótima empresa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Confins, MG

Prós: Empresa paga em dia. Pacote de benefícios muito bom e concessão de passagem muito bom para família e amigos com 8 trechos trabalhar 6 horas muito bom na manutenção de pista em CNF

Contras: As chefias protegem muito seus queridos não deixando que os mais novos possam aproveitar o seu nível de conhecimento e terem salários melhores dos que os mais antigos ou mais graduados

Conselhos para presidência: Bom lugar para trabalhar e obter conhecimento os Atr e os Embraer são uma escola muito boa. Manter isso funciona é primordial para os funcionários

Adoro trabalhar na Azul!!!!!

Comissário de Bordo

Campinas, SP

Prós: A empresa exerce a valorização do pessoal, tem programas de reconhecimento, incentiva a comunicação aberta, se preocupa com a satisfação dos colaboradores, o clima organizacional é ótimo e os benefícios oferecidos são maravilhosos!

Contras: Em algumas áreas como: tripulação de cabine e tripulação comercial a empresa deixa muito a desejar na valorização do pessoal e com os programas de reconhecimento. Outro ponto que deixa a desejar para a tripulação é que tem pouca oportunidade de carreira.

Conselhos para presidência: Poderiam dar mais atenção para os tripulantes que são a linha de frente. A alta retenção do pessoal não significa alta valorização. Criar um plano de carreira seria essencial.

Comissário

Porto Alegre, RS

Prós: a empresa é exelente e preza muito pelo qualidade de vida de seus funcionarios. Dentre todas as companhias aereas que trabalhei com certeza ela foi a melhor

Contras: Ainda não encontrei nenhum defeito.

melhoria

Almoxarife I

Prós: Salários acima da media ambiente agradável de trabalho setor de aviação em crescimento oportunidades de carreira desenvolvimento benefícios atrativos

Contras: Poderia ter PLR pois empresa tem potencial de lucro para dividir com os funcionários não tem fretado ajudaria bastante no deslocamento e segurança para o trabalho

ótima

Agente de Aeroporto

Prós: Empresa humana, da oportunidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: ótima!

ótima

Comissário de Vôo

Prós: compromisso com o tripulante, visa sempre o bem estar e a segurança de vôo sempre

Contras: manda foto do perfil do remetente garantia de autoria e e com o tempo eu chego lá

Maravilhosa!

Jovem Aprendiz Administrativo

Barueri, SP

Prós: Os ensinamentos sobre os cargos. Os nossos lideres tem paciência para nos ensinar cada coisa, somos tratados como qualquer outro funcionário, não apenas como um jovem aprendiz que tem um contrato limitado

Contras: Não consigo pensar em nenhum ponto negativo. A Azul é uma empresa muito boa para qualquer um trabalhar, há muitas chances de crescimento, basta queremos, que qualquer um consegue estabelecer uma carreira lá.

Minha melhor oportunidade

Auxiliar de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Pra quem deseja beneficios, tem sim descontos em passagens e varios beneficios para auxiliar nas rendas mensais. otima oportunidade de seguir carreira.

Contras: Pra quem deseja muito conforto, eu nao aconselho esta função pois em cidades grandes, e necessario muita determinação eu adorava meu emprego, Jornada de trabalho muito intensa e pesada pra quem tem corpo mole.

Melhor empresa aérea

Aprendiz

Prós: Todos se ajudam, todos são amigos, todos são felizes no que fazem, a empresa da oportunidades para todos evoluirem e aumentar o cargo, todos muito simpáticos

Contras: Não tem pontos negativos, melhor empresa aérea para trabalhar. Não tem pontos negativos, melhor empresa aérea para trabalhar. Não tem pontos negativos, melhor empresa aérea para trabalhar

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".