Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Bom

    Supervisor de Aeroporto

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidade de crescimento para quem se esforça e tem disponibilidade de tempo integral para empresa, tendo em vista o cenário da aviação. Empresa que paga em dia e tem ótimos benefícios para seus funcionários.

    Contras: Poucos gestores com formação na área nos aeroportos, o que muitas vezes impacta numa simples conversa com o cliente devido a pouca instrução e conhecimento de regras e também acaba impactando na gestão de pessoas de seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Começar a exigir boa formação e gestão de pessoas pelo menos dos gerentes nos aeroportos. Isso tem impacto direto na permanência do colaborador dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".

Site

RH: quer atrair bons talentos?