Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Bom

Supervisor de Aeroporto

Prós: Oportunidade de crescimento para quem se esforça e tem disponibilidade de tempo integral para empresa, tendo em vista o cenário da aviação. Empresa que paga em dia e tem ótimos benefícios para seus funcionários.

Contras: Poucos gestores com formação na área nos aeroportos, o que muitas vezes impacta numa simples conversa com o cliente devido a pouca instrução e conhecimento de regras e também acaba impactando na gestão de pessoas de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Começar a exigir boa formação e gestão de pessoas pelo menos dos gerentes nos aeroportos. Isso tem impacto direto na permanência do colaborador dentro da empresa.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".