Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Recomendo a empresa

Supervisor

Prós: Benefícios e salários nunca atrasaram, ambiente de trabalho desafiador. Temos a experiência de viver uma grande empresa, benefícios também são bons.

Contras: Falta uma política de salários, de carreira em si. As promoções internas são muito mal feitas, quase sempre é a indicação que passa na vaga gerando uma desmotivação nos colegas. Valorizar os salários de forma padrão pra sua função!

Conselhos para presidência: Precisa estabelecer uma política de promoção interna mais isenta, sem politicagem.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".