Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Orgulho de ser Azul

Executivo de Contas

Manaus, AM

Prós: Embora seja uma gigante a Azul mantém comunicação aberta entre todos os tripulantes, há um lema muito legal de servir, servir, servir que nós usamos no dia a dia e nos leva a uma experiência profissional satisfatória.

Contras: Algumas áreas estratégicas serem terceirizadas como a TI dificulta um pouco o nível de serviços, mas é algo que vem melhorando com o passar do tempo.

Conselhos para presidência: Continuem firmes na condução da nossa Azul estamos no caminho certo

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".