Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Uma empresa de sucesso

Atendente de Call Center

Prós: A Azul é a melhor empresa que já trabalhei, estrutura, capacidade, reconhecimento e foco!

Contras: No callcenter onde estou, acho que falta reconhecer o trabalho dos Trabalhadores deste setor, abrir oportunidade de crescimento e desenvolvimento interpessoal.

Conselhos para presidência: Sr Presidente, Primeiramente gostaria de agradecer pela oportunidade de trabalhar e me desenvolver nesta empresa. Gostaria de crescer e daqui algum tempo pode olhar com o mesmo orgulho que tenho hoje de nossa Empresa. Quero crescer e ajudar a nossa Empresa a ser a nmelhor e maior companhia aérea do mundo

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".