Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Não desistir e ter perseverança.

    Operador de Atendimento Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, remuneração variável, programa de concessão de passagens, pagamento em dia, oportunidade de aprendizagem, desconto em hotéis e etc.

    Contras: Demora para ser promovido, sem plano de carreira, tratamento de acordo com cargos, má distribuição do pagamento variável, inversão de valores e etc.

    Conselhos para presidência: Tratar os funcionários de maneira igual, fazer um plano de carreira e etc.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".

Site

RH: quer atrair bons talentos?