Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Não indico. Eu pedi demissão devido a atraso de salário.

Operador de Atendimento BilíngueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O benefício de desconto nas passagens aéreas, VR, VT, AM e AO. Fora estes benefícios não há pontos positivos. Ambiente de trabalho insalubre.

Contras: Empresa não dá oportunidade de crescimento e atrasa salários. Fusões, demissões e grande rotatividade de funcionários no call center. Infelizmente, eu não pesquisei sobre a empresa antes de aceitar a vaga.

Conselhos para presidência: A presidência muda toda hora, se nem um presidente para nesta empresa quem dirá eu!

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".