Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Crescimento em andamento

Comissário de Bordo

Campinas, SP

Prós: Comunicação aberta na empresa; Possibilidade de crescimento.

Contras: Empresa cresceu rápido e muita desorganização em alguns setores; Melhor fazer serviços mais simples e funcionais do que muita oferta ao cliente e deixar a desejar; Valorizar o cliente acima do respeito e regras da empresa que nós funcionários trabalhamos para impor. Chefia que não protege seus subordinados quando os mesmos fazem seu trabalho conforme padrão e regras da empresa. O mínimo que temos que ter é cliente que respeite nosso trabalho.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor quem contratam. Muitos funcionários péssimos profissionais com cargos altos na empresa que estão sendo avaliados incorretamente. Muita gente profissional que quer entrar na aviação e muito funcionário incompetente e fora do padrão que passa despercebido.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".