Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Excelente

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Apenas os benefícios, e a carona que os funcionários tem direito a usar quando sobra lugares disponíveis nas aeronaves isso é chamado de beneficio mas na realidade é uma carona, você só viaja se houver lugar na aeronave.

Contras: A gestão do RH é muito ruim, a começar pela gerente e o diretor de RH que são anti éticos. A minha área de atuação não tem significado nenhum para companhia é desvalorizada ao extremo pelo próprio diretor de RH da companhia.

Conselhos para presidência: Substituir gerentes de RH e Diretor de RH, já seria um bom começo para a empresa caminhar melhor e lucrar mais, pois se esses cargos trabalham com pessoas, mas desvalorizam pessoas que resultado a empresa terá? Se são as pessoas que fazem a empresa crescer, porque ate onde eu sei lá não trabalha-se com robôs e sim com pessoas. .

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".