Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Recomendo

Comissário de VôoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Salário bom Benefício de passagem aérea Plano de saúde, vale alimentação.. Escala de trabalho flexível, ambiente descontraído e dependendo a área em que trabalha é mais dinâmico.

Contras: Pra quem é comissário, não tem possiblidade de crescimento na empresa. Somente tem oportunidade quem está próximo a chefia. Por mais que você tenha um bom currículo, você não tem oportunidade interna.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade interna para demais funcionários.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".