Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

A oportunidade que faltava em minha vida

Prós: Sou Agente de Aeroporto, e nunca vi tanta cumplicidade em um local, pessoas motivadas, supervisores e gerencia ao alcance do funcionário, onde podemos dar sugestões, dar nossa opinião, ouvir coisas positivas, ouvir onde estamos errando sem nos constranger... A azul veio num momento complicado da minha vida, em que eu perdi a esperança de um local saudável para trabalhar, sempre fui apaixonada pela aviação, e com essa oportunidade, agarrei com unhas e dentes, até me mudei de cidade para poder ficar próxima ao aeroporto, e ir para o meu trabalho tranquila...Trabalhando na azul estou conseguindo a independência que tanto sonho... e sei que posso mais pois a MINHA EMPRESA é uma empresa de oportunidade. Meu sangue ja é azul... com a azul posso ir além.

Contras: Que as bases pequenas sejam mais vistas, mais visitadas... verificando sua real necessidade. Que o Padrinho possa dar um retorno bacana dos problemas, almejando sempre melhorias.

Conselhos para presidência: Visite as pequenas bases... os seus olhos pode fazer muita diferença.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".