Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Maravilhosamente bem!

Prós: Uma empresa em ascensão que valoriza o funcionário sem esquecer, que somos humanos...

HUMANOS!!!

trabalho no setor do call center...

Remuneração acima do mercado, e os beneficios nossa seu eu começar a falar.. vai lotar de curriculoo rh.. rs

Uma empresa Otima!

1 ano e meio de satisfação..
    Unica empresa que eu realmente vesti a camisa.

Contras: Ahhh, o unico contra que não tem muita oportunidades na area em que eu estudo, ambiental!
    Azul, vamos abrir as portas internas pra essa area!!!

Conselhos para presidência: David Neeleman... vamos abrir vagas ambientais (estágios) pra quem está vestindo a camisa da azul, batalhando pra essa empresa crescer mais e mais!

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".