Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Ambiente descontraído, mas necessitando de revisão dos benefícios (plano de saúde e salários)

Analista Sênior

Barueri, SP

Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho descontraído, deixando o funcionário á vontade para trazer novas idéias e processos para serem incorporados na empresa.

Contras: A empresa deveria revisar, a questão dos benefícios, nosso plano de saúde não é dos melhores e as vezes temos deficiência em localizar médicos credenciados e a equiparação do salário com as demais empresas do mesmo ramo.

Conselhos para presidência: Talvez pensar na empresa como um todo, pois sem as pessoas não existe faturamento e nem crescimento.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".