• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Empresa nova que te ensinara muito, mas tem muito o que aprender ainda!

    Estagiário

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente ótimo para trabalho, com uma atmosfera ótima, a empresa realmente se aplica em fazer com que você se sinta em casa, com vários projetos para melhorar sua sensação de estar no "lar". Você ira aprender muito ao trabalhar lá, isso é inegável.

    Contras: Estágio é dificilmente efetivado, só será efetivado se desdobrar e chegar a fazer trabalhos de Jr e Plenos enquanto é sempre tido como o estag, que tem que parar o seu trabalho, para pegar impressões e afins. O real problema é, que você irá trabalhar tanto quanto pessoas com cargos e salários bem maiores que o seu, e ao mesmo tempo terá o salário e as demandas de estag, só sera efetivado, na maioria dos casos, no fim do contrato, isso se estiver sobrando vaga na sua equipe. A maior oportunidade para você ser efetivado antes do fim do contrato, será se sua equipe se defasar muito em um curto período. E dificilmente as pessoas são promovidas, a empresa deveria começar a cuidar mais para que seu funcionário tivesse mais oportunidades para crescer, uma coisa que é realmente ridícula, é que, para se candidatar a uma oportunidade interna, tem que ter o "aprove" do seu gestor, sendo assim, se ele não quer te perder, ele não deixa você participar, mesmo que seja melhor para você. Outro ponto, é que o refeitório da empresa, eles não dão VR por conta de te-lo, porém a comida é horrível, a empresa paga R$ 8,00 por prato para o restaurante, sendo assim a comida sempre é de baixa qualidade, o restaurante não foi feito para comodidade, mas sim para reduzir custos, o alto escalão nunca come lá.

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários, e realmente se importar com o bem estar, não só colocar jogos de video game na copa, mas sim dar uma refeição boa. Aliás, a questão levantada antes da reforma na copa, foi que não tinham espaço para comer lá, no final reformaram, colocaram video-games e afins, mas o número de lugares continuam o mesmo, e até pior, pois agora as mesas que eram para as pessoas almoçarem, estão sendo ocupadas pelos "próximos" no ping-pong.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".

Site