Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Prós: Beneficios bons, mas não muito bom,.....trabalhei em empresas que os benefícios eram muito melhores.

Contras: Carga horaria, horrível, e em questão de desenvolvimento e oportunidade interna precisa mudar e muito, pois tem excelentes funcionários que estão sendo mal aproveitados, e que poderiam sem duvida ocupar um cargo melhor e que com certeza seria de grande valia para a companhia.

Conselhos para presidência: Precisa mudar a questão de valores, e promoções internas , melhorias salarial, e instalações, uniformes, e questões de segurança aos funcionários tanto quanto para proteção com EPI´s como ao acesso as dependências da empresa. e sem esquecer da melhoria nos convênios......

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".