Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Investe nos colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: O clima organizacional era excelente! A liderança investia muito nos colaboradores, sempre incentivando, programando cursos, entre estes fiz o Curso de libras sem qualquer custo. Os benefícios que a azul oferece aos colaboradores são melhores comparando com as outras companhias aéreas.

Contras: Após a Azul fazer a fusão com a Trip, os processos ficaram mais burocráticos e a cultura da Trip não se ajustou à cultura da Azul. Os colaboradores das 2 empresas, que agora é uma só, parecem não ter "aceitado" e muitos dificultam o andamento de processos dentro da empresa.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".