Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Até o momento, meu melhor emprego!

Agente de Aeroporto

Prós: Digo que se não for apaixonado pela aviação é difícil se manter nela. Na Azul o ambiente de trabalho é muito agradável, temos ótimos benefícios (Plano de Saúde, Alimentação, Refeição, Previdência privada, Odontológico e Benefício Viagem, que te dá oportunidade de viajar para qualquer destino com o valor da taxa de embarque, melhor ainda, quantas vezes quiser :D

Contras: O salário não está compatível e nosso sindicato é muito fraco. Após a fusão a empresa apresentou sérios problemas, principalmente com gerentes que eram da extinta TRIP, por terem outros valores e não se adaptarem ao da AZUL. Quanto a seleção interna, deveriam passar um feedback ao tripulante, pois nunca se sabe o ponto a melhorar.

Conselhos para presidência: Deveria existir seleção para os gerentes que vieram da TRIP, não apenas "entregar" o cargo. Precisamos de competência e conhecimento, independente da função.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".