Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Que você tenha um dia Azul

    Funcionário

    Vitória, ES


    Prós: - O beneficio viagem da Azul é de longe o melhor entre as aéreas nacionais onde o funcionário não tem limite para viagens a lazer pagando somente a taxa de embarque. Alem de poder colocar amigos e parentes de primeiro grau como pai e mãe.
    - UniAzul complexo de treinamento de funcionarios da empresa
    -A grande maioria dos clientes elogiam a empresa através do diálogo com o funcionário e isto é muito gratificante.

    Contras: Poucos voos em um aeroporto chave: Congonhas.
    Ainda não fazemos voos internacionais.

    Conselhos para presidência: Acredito que Azul precisa investir em publicidade de massa ( TV , rádio e mídia impressa) não focar somente na publicidade na internet. A classe C e D é um grande mercado consumidor e que é mais atingida nas mídias de massa. A compania tem grandes diferencias a seus favor em que o cliente da concorrência pouco sabe. Como o caso das aeronaves com dois assentos sem a poltrona do meio, o espaço diferenciado nos primeiros assentos , a Tv ao vivo programação SKY disponível em grande parte dos E JETS embraer 190 e embraer 195. A Azul precisa mostra mais a sua cara para crescer cada vez mais .

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".

Site

RH: quer atrair bons talentos?