Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Prazeroso

Operador de Atendimento B

Prós: Benefícios que nos fazem trabalhar com mais confiança, a atenção dada diante a uma particularidade, os pontos positivos são aplicados a todos os funcionários quando se fala em benefícios para o trabalhador.

Contras: Gestão de pessoas, falta o contato pessoal, em alguns casos, o que faz a oportunidade apresentada não ser possível ao interessado. Mas não faz da empresa um local ruim, seria apenas um ponto a melhorar.

Conselhos para presidência: Que seja uma empresa no qual passamos crescer profissionalmente, pois é uma excelente empresa, onde as oportunidades sempre aparecem! Uma empresa com muito potencial.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".