Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Trabalho gratificante e encantador.

    Agente de Aeroporto

    Manaus, AM


    Prós: Rotina dinâmica e de grande aprendizado e desenvolvimento pessoal/profissional. Treinamento encantador.

    Contras: Salário desproporcional com a quantidade de atribuições que o Tripulante possui. Vida social/qualidade de vida acaba ficando de lado em virtude do compromisso que alguns Tripulantes que vestem a camisa possuem com a empresa. Necessário maior comprometimento de todos com o mesmo objetivo dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Mudança URGENTE na gerência da base de Manaus!!! 95% dos Tripulantes de solo estão desmotivados e insatisfeitos com a atual forma de gestão da base, por medo de represálias e intimidação ou medo de se indispor com o novo gerente, não falam!!!
    Muitas atribuições para os Tripulantes, muitas horas extras sendo trocadas por Folgas Compensa e clima pesado no ambiente de trabalho. Necessária uma avaliação de clima após a troca de gerente. Funcionário satisfeito produz mais, trabalha melhor e gera mais resultado para a empresa. Não é sobrecarregando um Tripulante fazendo ele trabalhar por dois ou três em uma escala extremamente reduzida que a empresa vai gerar lucro....

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".

Site

RH: quer atrair bons talentos?