Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Empresa em si é boa, problema é a má gestão.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os pontos positivos são a Concessão de Passagem e Plano de saúde. A concessão é interessante quando se tem folgas e o plano porque é pago 80% pela empresa.

Contras: Gestão é péssima, principalmente se for a da central de atendimento, processos seletivos são só de fachada e atividades não corresponde com o salário contratual. Falta de treinamentos adequados.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a gestão (coordenadores e supervisão) e, colocar em prática a cultura organizacional que tanto é vendida nos treinamentos.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".