Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Reconhecimento e oportunidades

Agente de Aeroporto

Prós: Empresa em ampla expansão, muitas oportunidades para crescer profissionalmente junto com a empresa, equipe de diretoria excelente, humanos e muito fácil acesso até eles.

Contras: Gerencia e supervisão de base, distantes, rigorosos, punições por coisas bobas, não se interessam em saber como você esta, o principais princípios da Azul em CWB não existe. Uma ótima empresa, porém uma equipe de supervisão e gerencia que não se preocupam com você.

Conselhos para presidência: Espero da presidência mais visitas as bases, para que nós TRIPulantes sejamos ouvidos e que se interessam em saber como anda o atendimento a nós TRIPulantes, porque nosso atendimento é a resposta do nosso atendimento interno.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".