Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Excelente

Agente de Aeroporto

Cuiabá, MT

Prós: A empresa da muita liberdade para o funcionário crescer! Em 3 meses de empresa eu já passei por vários setores e sempre desempenhando de maneira satisfatória! Plano de saúde bom, e benefício excelente!

Contras: Salário não é dos melhores para os tripulantes de cabine. Para os agentes de solo não é ruim, é melhor que algumas empresas, porém, sempre dá pra melhorar

Conselhos para presidência: Diminuir a burocracia

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".