Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Falsa ilusão, grande frustração!

Barueri, SP

Prós: Hoje já não existe mais prós em trabalhar nesta empresa. Já fomos uma grande família hoje somos apenas números.
    A única coisa que levamos atualmente é o nome, as pessoas tem a falsa ilusão que quando você trabalha nesta empresa você é super valorizado, remunerado, reconhecido....falsa ilusão!

Contras: A empresa não investe em seu maior patrimônio, o funcionário. Os nossos salários são os mais baixos da categoria, nossos benefícios não beneficiam em nada, Lideranças sem preparo que não conseguem conduzir uma equipe direito e se cercam de puxas sacos para se manterem no cargo.
    Falso plano de carreira, te prometem mundos e fundos e os anos passam e você não muda praticamente nada, se hoje você recebe um ajuste salarial ou pequena promoção, simplesmente te esquecem depois disso.

Conselhos para presidência: Olhar mais para dentro de sua casa, olharem mais para seus funcionários, valorizarem, reconhecerem pois são estes os responsáveis por todo qualquer bom atendimento que aconteça nesta empresa.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".