Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Falsa ilusão, grande frustração!

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Hoje já não existe mais prós em trabalhar nesta empresa. Já fomos uma grande família hoje somos apenas números.
    A única coisa que levamos atualmente é o nome, as pessoas tem a falsa ilusão que quando você trabalha nesta empresa você é super valorizado, remunerado, reconhecido....falsa ilusão!

    Contras: A empresa não investe em seu maior patrimônio, o funcionário. Os nossos salários são os mais baixos da categoria, nossos benefícios não beneficiam em nada, Lideranças sem preparo que não conseguem conduzir uma equipe direito e se cercam de puxas sacos para se manterem no cargo.
    Falso plano de carreira, te prometem mundos e fundos e os anos passam e você não muda praticamente nada, se hoje você recebe um ajuste salarial ou pequena promoção, simplesmente te esquecem depois disso.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para dentro de sua casa, olharem mais para seus funcionários, valorizarem, reconhecerem pois são estes os responsáveis por todo qualquer bom atendimento que aconteça nesta empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".

Site

RH: quer atrair bons talentos?