Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Crescimento pessoal e profissional, a melhor fase da minha vida!

Comissário de Bordo

Prós: Ambiente na empresa é ótimo, as relações interpessoais são perfeitas.

Contras: Contratar mais pessoas e dar oportunidades de crescimento para todas. Incentivar aos funcionários a gana por adquirir conhecimento, remunerar funcionários para fazer cursos ou investir nos cursos dentro da própria empresa.

Conselhos para presidência: Gerir cursos na empresa, desenvolver os funcionários de todas as áreas. Fazê-los crescer, junto com a empresa. Somos a melhor empresa, temos que ter os melhores funcionários, sempre!

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".