Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Cooperativismo e solicitude!

Auxiliar de Aeroporto

Belém, PA

Prós: - Incentiva seus funcionários a porem em pratica os procedimentos de segurança sem transformar isso em ordens.
    - Trata todos com igualdade.
    - Investe no aprendizado e incentiva o crescimento interno e extra-empresa.

Contras: Minha base sofre com cancelamentos devido cansaço mecânico de algumas aeronaves (ATR's). Confesso que isso e trabalhar com "over" em alguns vôos me incomoda um pouco, quando isso acontece, fica muito difícil por em prática os valores da empresa.

Conselhos para presidência: Cresça cada vez mais, porem não deixe de investir em sua base que são os vôos regionais.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".