Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Ótima empresa pra viaja , não para trabalha.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa pra viaja, não para trabalha. Tem muita entrega ente funcionários.

Contras: Gerente 2 caras , muitas brigas entre funcionários , menor aprendiz era tratado como um nada , já fui destratado por conta de eu te que fica na frente do checkin um funcionário fala pra mim , vai lá fica como um posta é pra isso que vc está sendo pago. Coisas ridículas , eles dão prioridade pra quem pucha saco deles.

Conselhos para presidência: Tenha uma comunicação melhor com os funcionários , vejo o que acontece nas bases e se os funcionários estão satisfeitos.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".