Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Este 'ser' o melhor emprego 'de' minha vida.

Crew Support

Prós: Benefícios e o espírito Azul.

Contras: Em todas as empresas há pontos negativos, pois principalmente com o internacional, houve cortes de valores, onde prejudicou quem sempre fez hora extra e dependia delas. Hoje temos a cultura de ser proibido hora extra para melhor qualidade de vida do funcionário (que também se torna um ponto positivo), e toda empresa tem algum gestor ruim, todavia não todos.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".