Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Importante

Prós: E poder falar de igual para igual com seu chefe sem medo de ser julgado e com a certeza de ser ouvido

Contras: Trabalho por escala e muito puxado..más necessario pela malha de voos hoje... Acho q podería ter mais folga aos fins de semana ja que a malha aérea nesses días e reduzida

Conselhos para presidência: Continuar ouvindo seus funcionarios principalmente OS AGENTES pois somos nos a estamos na linha de frente junto aos clientes todos OS dias

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".