Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Orgulho porém decepção

Técnico de Manutenção III

Salvador, BA

Prós: Oportunidade de aprendizado. Muitos cursos de qualificação. Oportunidade de crescimento.

Contras: Vida social prejudicada, devido escalas de serviço. Salários não condizentes e líderes mal preparados.

Conselhos para presidência: Tenham atenção com líderes de bases! Eles se valem da escala de serviço para maltratarem seus tripulantes! Principalmente os de manutenção de aeronaves! Temos família, não podemos nos anular socialmente.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".