Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Satisfação é poder trabalhar em algo que te faz feliz

Comissário de Vôo

Campinas, SP

Prós: Tem uma cultura de comunicação aberta entre funcionários e chefia .

Contras: Por sei crescimento acelerado perdeu em qualidade de vida para os funcionários . Seus salários são os menores do mercado .

Conselhos para presidência: Continue com a comunicação clara e aberta . Estamos no mesmo time . Por este motivo , a qualidade de vida e o salário são essenciais para realmente pensarmos que este é o melhor emprego de nossas vidas .

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".