Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Revisão da Liderança

    Agente de Aeroporto

    Campinas, SP


    Prós: O pagamento sempre foi em dia, os benefícios como convênio médico é bom, o benefícios viagem é legal mas poderia melhorar.

    Contras: A liderança em Campinas desde os agentes líderes até o gerente geral são pontos que deveriam ser revistos. Alguns coordenadores são idôneos outros fazem questão de manterem determinados grupos (panelinhas) para que sejam respeitados. Outros realmente não servem como líder, não sabem nem o que estão fazendo, só estão lá porque de certa forma fizeram parte de algo ou sabem de algum podre dos coordenadores e até mesmo gerentes.

    Conselhos para presidência: Acredito que a seleções internas deveriam ser mais justas e imparciais. E toda a liderança de VCP deveria no mínimo passar por uma avaliação de grupo onde possa ser reanalizado a postura de cada um e também acompanhamento psicológico.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".

Site

RH: quer atrair bons talentos?