Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

até agora empresa muito bem estruturada e admnistrada.

Comissário

Campinas, SP

Prós: Ambiente light, empresa .compreensiva, um salário razoavelmente bom em vista da realidade dos brasileiros e continua empresa continua crescendo em meio a crise.,

Contras: Ar condicionado desligado nos aviões mesmo no calor, fica um calor infernal e todo mundo reclama, tudo bem economia da empresa mas acho que tem que haver bom senso também.

Conselhos para presidência: Poderia colocar mais beneficiários pra voar de graça além d pai e mãe e variar mais o cardápio d refeição dos tripulantes

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".