Como é trabalhar na Azul Linhas Aéreas?

Amo ser Azul

Auxiliar

Barueri, SP

Prós: A cultura e a aplicação dela. Os valores e a colocação dos mesmos em prática. A Azul é minha segunda casa, nela aprendemos, somos apoiados e incentivados a crescer e melhorar sempre.

Contras: Os pontos negativavos da Azul, são bem pontuais, não são os menos problemas para todos os setores. Na área técnica, por exemplo, encontro bastante dificuldade nos processos pelo impasse de aceitação dos mais velhos às novidades.

Conselhos para presidência: Analisar cada setor em particular. Melhorar os processos na área técnica e tomar cuidado com as burocracias.

Azul Linhas Aéreas

Descrição:Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. Juntas, Azul e Trip somam 126 aeronaves servindo mais de 100 destinos, com aproximadamente 900 voos diários. Hoje, com quase 18% de participação do mercado doméstico, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País. A Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul".